Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lindsay Lohan recria cena icônica de Operação Cupido

Lindsay Lohan recria cena icônica de seu primeiro filme, Operação Cupido, em vídeo no TikTok

@helograssi Publicado em 21/02/2022, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lindsay Lohan recria cena icônica de seu primeiro filme, Operação Cupido, em vídeo no TikTok - Reprodução
Lindsay Lohan recria cena icônica de seu primeiro filme, Operação Cupido, em vídeo no TikTok - Reprodução

A estreia de Lindsay Lohan nos cinemas, no filme Operação Cupido de 1998, permanece icônica para toda uma geração. Neste sábado (19), a atriz fez um vídeo para o seu TikTok no qual ela dubla uma cena de interação entre suas duas personagens. Até a data da publicação, o vídeo já conta com 1,8 milhões de curtidas e 10 milhões de visualizações.

Olha só 👇

@lindsaylohan you heard it here first. #theparenttrap♬ original sound - MD

No filme, Lindsay Lohan, na época com 12 anos, interpreta as gêmeas Hallie Parker e Annie James, separadas quando bebês por conta do divórcio de seus pais, Nick (Dennis Quaid) e Elizabeth (Natasha Richardson). Elas se reencontram em um acampamento de férias e arquitetam um plano infalível para fazê-los reatar o relacionamento. Lohan possui um carinho especial por Operação Cupido, o chamando de “a chance de uma vida inteira”.

Meus pais estavam se separando na época em que aquele filme estava sendo gravado e interpretar personagens que estavam resolvendo todos os seus problemas tornaram tudo mais fácil para mim. Eu me sinto realmente sortuda e abençoada por Nancy [Meyers, a diretora do filme] e Charlie [Shyer, produtor]. Sem esse filme, eu não teria pegado a manha de atuar

E por falar em Lindsay Lohan, vale lembrar que a atriz está com data marcada para voltar para às telinhas! A atriz protagonizará o filme Falling for Christmas junto de Chord Overstreet para a Netflix, com data de estreia prevista para o final de 2022. Veja mais detalhes AQUI.


LEIA TAMBÉM 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


O LIVE IS DEAD! da vez é sobre o passado, presente e futuro da dinastia Kardashian. Como era o mundo pré-Kardashians? E como será o pós? É o que @fernandasoares e @ademircorrea discutem, traçando um passo a passo das irmãs mais valiosas do show biz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!