Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Lindsay Lohan quase atuou em Titanic! Entenda

Lindsay Lohan teria um papel em Titanic se não fosse por um motivo bem curioso

@nic_bastos | Publicado em 12/01/2022, às 17h39

Lindsay Lohan poderia ter participado de Titanic - Getty Images// Reprodução
Lindsay Lohan poderia ter participado de Titanic - Getty Images// Reprodução

Titanic, clássico que conta com o protagonismo de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, quase teve uma outra participação icônica: a de ninguém menos do que Lindsay Lohan. No entanto, ela acabou cortada do longa por um motivo bem curioso: a cor do cabelo. As informações são da revista Cosmopolitan.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Com oito anos de idade, era para Lindsay Lohan ter o papel de Cora, uma menina que estava na terceira classe do navio Titanic com o pai. Ela participaria da cena de dança com o personagem de Leonardo DiCaprio. O papel já era da atriz, se não fosse pelo cabelo ruivo. A tonalidade era a mesma do cabelo de Kate Winslet e por esse motivo o diretor James Cameron acabou descartando-a.

O profissional não queria confundir o público e por isso escalou Alexandrea Owens-Sarno no lugar.No entanto, não é como se Lindsay Lohan tivesse perdido muita coisa com o corte no filme. Ela acabou entrando no protagonismo de Operação Cupido, lançado em 1998, e fez um tremendo sucesso.


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)