Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Titanic: Kate Winslet faz revelação curiosa sobre bastidores

Para a produção grandiosa de Titanic, Kate Winslet teve que passar por um pequeno perrengue!

@nic_bastos | Publicado em 27/12/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Winslet como a eterna Rose em Titanic - Reprodução
Kate Winslet como a eterna Rose em Titanic - Reprodução

Titanic (1997) tem uma das maiores bilheterias de cinema e hoje em dia é um grande clássico.  Porém, como quem vê close não vê corre, alguns perrengues aconteceram antes de vermos o filme passar nas telonas e fazer sucesso. Kate Winslet, nossa protagonista, contou à Rolling Stone, um causo curioso que passou nos bastidores do filme sobre o maior náufrago da história.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Uma das coisas pelas quais o filme é conhecido são as várias maneiras pelas quais o diretor, James Cameron, insistiu em recriar o mundo luxuoso do navio, bem como a atmosfera ruim e sombria da tragédia.

Para os atores principais, Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, isso significou passar horas na água gelada em um tanque, enquanto filmavam o naufrágio do navio. A atriz então admitiu que durante aqueles longos dias, teve que recorrer a alguns comportamentos inesperados para passar pelas cenas.

Um enorme tanque de água foi construído para criar a aparência de um navio afundando, e os atores tiveram que ficar na água o dia todo para fazer as cenas.

De acordo com a Rolling Stone, a água estava terrivelmente fria, mas Winslet preferia assim. Ela sentiu que se a água fosse confortável, ela não saberia como o evento realmente foi para as pessoas que realmente passaram pelo trágico evento. Apesar de seu compromisso com a precisão desconfortável, Winslet fez algumas concessões para tornar as difíceis condições de filmagem mais fáceis de suportar.

Sim, eu admito que às vezes fiz xixi naquela água”, disse ela. “Porque você queria acertar. Você não queria ter que sair e ir ao banheiro, o que levaria meia hora com espartilhos e vestidos e esse tipo de coisa. Então, sim, eu fiz xixi. Quero dizer, é o mesmo com uma piscina - você realmente pensa sobre o que há nela?".

Confira a cena em questão:


No penúltimo LIVE IS DEAD! do ano, @fernandasoares e @ademircorrea te contam tudo o que eles descobriram de novo no caso Jeffrey Epstein e Ghislaine Maxwell 👇

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!