Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Liam Payne volta atrás depois de falar mal de Zayn Malik

Liam Payne voltou a falar sobre Zayn Malik nesta quinta-feira (2)

@nicolybastos_| Publicado em 02/06/2022, às 14h28

Liam Payne volta atrás depois de falar mal de Zayn Malik - Getty Images
Liam Payne volta atrás depois de falar mal de Zayn Malik - Getty Images

Liam Payne voltou atrás depois de falar sobre Zayn Malik durante uma entrevista com Logan Paul no início desta semana.

 “Pessoal – eu normalmente não comentaria sobre essas coisas, mas quando é sua família é difícil deixar passar”, escreveu no Twitter. “Eles mencionaram um incidente específico envolvendo Zayn ao qual eu respondi – mas ouvindo de volta, talvez eu não me articulei tão bem quanto poderia. Eu estava dizendo que sempre haverá coisas em que discordamos, mas que eu sempre, sempre estarei do lado dele. Isso é família. Zayn é meu irmão e eu vou ficar com ele para sempre.”

Durante a entrevista no podcast, Logan havia abordado sobre a rivalidade de seu irmão, Jake Paul, com Zayn. Foi aí que Liam discutiu sobre seu antigo relacionamento com o ex-colega de banda.

Há muitas razões pelas quais eu não gosto de Zayn e há muitas razões pelas quais eu sempre estarei do lado dele”. Ele apontou para a “criação” de Zayn, sobre por que ele é do jeito que é. "Ouça, eu não concordo com nenhuma de suas ações", continuou Liam. “Não posso elogiar algumas das coisas que ele fez. Não posso ficar do lado disso. O que posso dizer é que entendo e espero que... sua única esperança é que, em algum momento de sua vida, a pessoa do outro lado do telefone queira receber a ajuda que você está disposta a dar. . Isso é tudo que eu vou dizer”.


A atual batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard é mais um capítulo de uma novela que que está prestes a acabar. Após semanas de julgamento, conheceremos muito em breve o aguardado veredito do júri. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? É o que Fernanda Soares e Ademir Correa discutem no comeback do LIVE IS DEAD!   


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER