Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kylie Jenner detona TikToker por fake news citando filho de 5 meses!

Em novo vídeo, Kylie Jenner detona TikToker Pablo Tamayo, que soltou uma fake news citando o choro de seu filho de 5 meses.

@helograssi | Publicado em 11/07/2022, às 12h42

Kylie Jenner detona TikToker por fake news citando filho de 5 meses! - Reprodução/TikTok | Getty Images
Kylie Jenner detona TikToker por fake news citando filho de 5 meses! - Reprodução/TikTok | Getty Images

Kylie Jenner acusou um usuário do TikTok de usar o seu nome (e o de sua família) para ganhar fama e seguidores. A influenciadora foi ao próprio TikTok desmentir às alegações de que o homem do vídeo havia conseguido ouvir gritos do seu filho com o rapper Travis Scott, cujo nome ainda não foi revelado.

No mais novo vídeo postado por Kylie Jenner na plataforma do TikTok, a caçula do clã Kardashian-Jenner fazia um sanduíche. No entanto, a receita não foi o assunto mais falado nos comentários, e sim  o vídeo de Pablo Tamayo, que alegou ter sido contratado para entregar uma encomenda na propriedade da bilionária. Kylie se pronunciou sobre o assunto.

@kyliejenner

i’m convinced you either loooooove mayo or absolutely hate it

♬ original sound - Kylie Jenner

“Ninguém consegue ultrapassar o portão” esclareceu Jenner, respondendo a um comentário já deletado. Ela adicionou que, ao contrário do que o produtor do vídeo original disse, não tem nenhum rio em sua casa.

“O fato de estar mentindo por atenção me deixa intrigada do jeito errado, desculpe” disse a herdeira. E ela ainda adicionou “Não fui eu que pedi a encomenda. Ele recebeu gorjeta pelo aplicativo. Ele também mentiu sobre ver as coisas pelas janelas e ouvir o meu filho chorar.”

O VÍDEO ORIGINAL

Pablo Tamayo postou um vídeo no TikTok dizendo que “não podia estar inventando essa m*rda” e alegando que ele foi contratado pelo mercado Erewhon para entregar pepperonis para a casa de Kylie Jenner.

“Aquela v*dia poderia ter me pagado mais,” disse Tamayo em vídeo, gravado dentro de seu carro. “A encomenda estava sob o nome de Ashton, que eu suponho que é o seu assistente,” ele ainda disse que atravessou os portões e passou por uma ponte, que cruzava um rio artificial.

@thisisntpablo

I CANNOT MAKE THIS SHIT UP i just delivered to Kylie Jenner😭😭

♬ original sound - Pablo Tamayo

O entregador ainda confessou que olhou através das janelas de Kylie Jenner: “Eu olhei para dentro e vi todas as assistentes, todas as empregadas. Eu não vi a Kylie, não vi a Stormi, mas eu juro que eu ouvi um bebê gritando.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER