Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kourtney Kardashian está grávida? Entenda as especulações dos fãs!

Segundo algumas teorias do Instagram, Kourtney Kardashian está grávida do seu primeiro herdeiro com Travis Barker.

@heloisakoo | Publicado em 19/09/2022, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kourtney Kardashian está grávida? Entenda as especulações dos fãs! - Reprodução/Instagram
Kourtney Kardashian está grávida? Entenda as especulações dos fãs! - Reprodução/Instagram

Kourtney Kardashian é o centro de rumores de gravidez novamente. Após postar uma foto no backstage de uma sessão de fotos da sua nova marca, Lemme, a influenciadora teria causado uma discussão entre os seus fãs e do marido, Travis Barker, do Blink 182.

Em um carrossel postado em suas redes, Kourtney chamou a atenção por aparecer sem photoshop em seu corpo - coisa que suas irmãs, Kendall Jenner, Kylie Jenner e Kim Kardashian são muito julgadas por fazer. No entanto, uma dessas fotos pareceu ainda mais importante, já que a mais velha das irmãs aparece segurando a sua barriga, dando a impressão de estar com uma barriga de grávida.

“Oh, meu Deus! Eu achei que ela estivesse grávida,” escreveu um fã nos comentários.

“Por que você está segurando a sua barriga assim? Você está linda! Mas está plantando uma sementinha em nossa cabeça,” comentou outro.

Confira a imagem!

Enquanto alguns especulam sobre uma possível gravidez, outros elogiam Kourtney por mostrar o seu “corpo real” nas redes sociais, já que, apesar de bastante magra, podemos perceber que seu corpo não está editado nas fotos. 

A assessoria de Kardashian e Barker não respondeu às acusações.

TRAJETÓRIA DE GRAVIDEZ

Um dos pontos mais marcantes da primeira temporada de The Kardashians, novo reality-show da família, é a jornada de Kourtney e Travis para ter um filho. A influenciadora, que já tem 43 anos, encontrou certa dificuldade em fecundar naturalmente um herdeiro do baterista, portanto, optou por terapia intensiva e espiritual, visando aumentar sua família. 

Kourtney é mãe de Mason, Penelope e Reign, frutos do seu relacionamento de dezessete anos com Scott Disick. Travis é pai de Landon, Alamaba e Atianna, que foi adotada pelo homem.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!