Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian esnobada por Anna Wintour? Confira vídeo!

Kim Kardashian teria sido esnobada por Anna Wintour, que ignorou a influenciadora para falar com Sarah Jessica Parker.

@heloisakoo | Publicado em 16/09/2022, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian esnobada por Anna Wintour? Confira vídeo! - Getty Images
Kim Kardashian esnobada por Anna Wintour? Confira vídeo! - Getty Images

Kim Kardashian protagonizou uma cena de climão no New York Fashion Week ao ser supostamente esnobada por Anna Wintour, durante o desfile da Fendi. A editora-chefe da Vogue americana teria dado preferência à atriz Sarah Jessica Parker na hora de conversar.

Em um vídeo postado no TikTok, a revista Madame Figaro conseguiu registrar um encontro meio estranho entre Wintour, Kardashian e SJP. No vídeo, a empresária e a atriz sentam-se lado-a-lado e aplaudem o final do desfile da marca quando a fashionista aparece. Ela vai cumprimentar Parker, mas a criadora da Skims parece acreditar que ela teria ido cumprimentá-la. Socorro.

Quem nunca passou por algo parecido? Na gravação, podemos ver Kim falando um “oi” para a jornalista antes de perceber que ela estava, na realidade, falando com Sarah. O vídeo termina abruptamente e não sabemos se Kim foi, de fato, inserida na conversa. Veja o momento e tire suas conclusões:

@madamefigarofr#KimKardashian et #SarahJessicaParker côte à côte au premier rang du défilé @Fendi… saluées par #AnnaWintour à la fin du show ! #fendi#tiktokfashion#newyork#fashiontiktok#newyorkfashionweek♬ son original - madamefigarofr

Kim também tirou fotos com SJP, Winnie Harlow e outras modelos.

VIDA QUE SEGUE!

Um mês após terminar o seu relacionamento com Pete Davidson, Kim Kardashian já está considerando o que procura em um novo namorado. A influenciadora foi casada por oito anos com rapper Kanye West, com quem divide quatro filhos, North West, de nove, Saint West, de seis, Chicago West, de quatro, e Psalm Ye, de três anos.

Em entrevista para o apresentador James Corden, ela disse que iria começar a procurar os novos amores de sua vida em lugares não convencionais como firmas de advocacia e hospitais, já que namorar artistas “claramente não está dando certo.” 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!