Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kourtney Kardashian e Travis Barker: socialite revela fetiche do casal

A relação de Kourtney Kardashian e Travis Barker anda a todo vapor e agora a socialite revela um fetiche que o casal tem junto...

@nicolybastos_| Publicado em 04/10/2022, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kourtney Kardashian e Travis Barker: socialite revela fetiche do casal - Getty Images
Kourtney Kardashian e Travis Barker: socialite revela fetiche do casal - Getty Images

Kourtney Kardashian falou sobre o relacionamento dela e do marido Travis Barker - mais especificamente sobre um certo fetiche dos dois...

“Eu realmente amo pés fofos”, revelou Kourtney Kardashian, 43, durante o episódio desta terça-feira (4), do podcast Not Skinny, Not Fat.

A apresentadora Amanda Hirsch apontou para a socialite que Travis Barker, 46, tem falado sobre gostar de sua esposa sem sapatos – e muitas vezes publica fotos nas redes sociais de seus pés. foi ai que Kourtney confessou: “Quero dizer, se alguém quiser prestar atenção extra aos meus pés, não estou brava com isso. Bem, meu marido, não qualquer um".

Kourtney Kardashian ainda observou que ela e o baterista do Blink-182 “abraçam” seus pezinhos e que eles realmente fazem parte do relacionamento... 

Ela também admitiu que gostaria que ela e o marido tivessem começado a namorar mais cedo.

Nós dois sentimos que o tempo é tudo e o tempo foi perfeito e sou grata por tudo que me levou a [ele]”, disse ela. “Mas nós ficamos tipo, 'Oh, nós poderíamos ter tido, você sabe, tantos anos mais juntos e feito todas essas coisas por tanto tempo.'”

Nós dois trabalhamos muito mas também tenho muito tempo com as crianças e adoro isso”, continuou Kardashian. “Então, é aproveitar ao máximo o tempo em que estamos juntos.”

Ela e o roqueiro agora “valorizam” ainda mais seu tempo juntos – especialmente quando estão ocupados com seus respectivos filhos. Barker compartilha o filho Landon, 18, e a filha Alabama, 16, com a ex-esposa Shanna Moakler.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!