Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian quebra o silêncio sobre danos ao vestido de Marilyn Monroe

Kim Kardashian quebra o silêncio sobre grande polêmica do MET Gala 2022

@nicolybastos_| Publicado em 21/06/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian quebra o silêncio sobre danos ao vestido de Marilyn Monroe - Getty Images// Reprodução
Kim Kardashian quebra o silêncio sobre danos ao vestido de Marilyn Monroe - Getty Images// Reprodução

Kim Kardashian se pronunciou sobre a polêmica em usar o vestido de Marilyn Monroe pela primeira vez. A socialite tornou-se o assunto do tapete vermelho do Met Gala 2022 ao perder sete quilos para caber no icônico vestido “nu” que Monroe usou em 1962, para cantar “Parabéns” para o então presidente John F. Kennedy.

Houve muito debate sobre se Kim Kardashian deveria ou não ter permissão para usá-lo – com até o designer renomado Bob Mackie condenando a decisão – os fãs do ícone de Hollywood causaram alvoroço na semana passada quando suspeitaram que danos haviam sido causados à peça, após vários registros divulgados.

Kim Kardashian apareceu no "Today" nesta terça-feira (21) para falar sobre o caso.  “Continuamos vendo coisas como ‘O vestido está arruinado’… Tudo isso não é verdade então?” perguntou Hoda Kotb. "Não", respondeu Kardashian. “Ripley (museu) [e eu] trabalhamos tão bem juntos; havia manipuladores de luvas que o colocaram em mim.”

Ela e o museu onde o vestido está localizado afirmam que se esforçaram muito para o momento do tapete vermelho, com a estrela colocando uma réplica do visual quando chegou no topo da escadaria do evento, ou seja, antes de entrar na festa em si.

Foi um processo e tanto”, disse ela. “Eu apareci no tapete vermelho de roupão e chinelos, coloquei o vestido no fundo do tapete, subi as escadas… provavelmente o usei por 3 minutos, 4 minutos.”

Continuou Kardashian: “Eu respeito [Monroe], eu entendo o quanto esse vestido significa para a história americana. E com o tema [do Met Gala] sendo americano, pensei: 'O que é mais americano do que Marilyn Monroe cantando feliz para o presidente dos Estados Unidos?'”

Ela também falou sobre sua controversa perda de peso para o evento, dizendo: “Eu olhei para isso como um papel. E eu queria muito usar esse vestido. Foi muito importante para mim.



HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!