Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Vídeo mostra novos danos de Kim Kardashian ao vestido de Marilyn Monroe

Novos danos de Kim Kardashian no vestido de Marilyn Monroe!

@nicolybastos_| Publicado em 15/06/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra novos danos de Kim Kardashian ao vestido de Marilyn Monroe - Getty Images
Vídeo mostra novos danos de Kim Kardashian ao vestido de Marilyn Monroe - Getty Images

Novos vídeos postados no Instagram nesta terça-feira (14), pelo usuário Darrell Rooney - que visitou recentemente o grande museu de Hollywood Ripley's Believe It Or Not! - mostram novos danos ao icônico vestido de Marilyn Monroe. O estrago foi supostamente causado por Kim Kardashian, que emprestou o look para o tapete vermelho do Met Gala 2022.

Rooney, que compartilhou vários vídeos e fotos mostrando detalhes do vestido em exibição, escreveu: “Veja o dano causado por KK. Irreversível. O vestido de 1961 de Marilyn Monroe tem vários esfarrapados agora”. Olha só:

No início da semana, já haviam surgido fotos do vestido parecendo bem desgastado, embora Kim Kardashian tenha usado o original apenas por alguns minutos e o transformado em uma réplica depois de tirar fotos no tapete vermelho. Muitos culpam a socialite pelo estado atual da peça de museu.

Antes de ir para o baile, Kardashian falou sobre sua reverência pela famosa roupa.

Sou extremamente respeitosa com o vestido e o que isso significa para a história americana”, disse ela à Vogue. “Eu nunca gostaria de sentar nele ou comer nele ou ter qualquer risco de danificá-lo e não vou usar o tipo de maquiagem corporal que costumo usar.

O museu disse anteriormente ao New York Post que “nenhum dano” ocorreu ao vestido quando Kim Kardashian o usou, divulgando uma declaração sobre o controverso empréstimo após o Met Gala.

Esta não foi uma decisão fácil para a Ripley, no entanto, Kim Kardashian continuou a mostrar o maior respeito por esta oportunidade e vestimenta histórica”, disse a empresa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!