Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian e Ray J receberam lucros de sua sextape? Entenda as acusações

Após Ray J dizer que Kris Jenner estava metida no vazamento da sextape, e-mails comprovam que ele e Kim Kardashian receberam os lucros da gravação;

@heloisakoo | Publicado em 13/09/2022, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Ray J receberam lucros de sua sextape? Entenda as acusações - Getty Images
Kim Kardashian e Ray J receberam lucros de sua sextape? Entenda as acusações - Getty Images

A infâme sextape de Kim Kardashian e Ray J marcou o início da carreira da influenciadora. Descrito por Kim como “momento que quase arruinou sua vida”, o vazamento da filmagem de sexo teria feito milhões de dólares em contrabando e venda por DVD. No entanto, um dos boatos mais antigos de Hollywood diz que Kris Jenner, mãe de Kim, teria causado o vazamento.

Novas imagens vazadas pelo TMZ agora mostram que o casal Ray e Kim teria conseguido partes dos lucros da sextape vazada. Olha só 👇

TROCA DE E-MAILS

Os e-mails obtidos pelo site vem da agência Vivid Entertainment, escritos por seu então CEO, Steve Hirsch. Um deles foi enviado no dia 1 de maio de 2007. Ele descreve os lucros obtidos pela sextape, envolvendo distribuição digital e vendas por DVD: o vídeo alcançou a marca de $1,424,636.63 dólares em lucro. 

Confira os cálculos:

E-mail de Vivid Entertainment para Kim Kardashian
E-mail de Vivid Entertainment para Kim Kardashian (Reprodução/TMZ)

FOI PLANEJADO?

O TMZ relembrou que Kim realizou um processo contra a Vivid Entertainment no dia 21 de fevereiro de 2007, algumas semanas antes do lançamento oficial da sextape, que aconteceu em 14 de março de 2007. O caso foi encerrado em abril de 2007, quando, supostamente, chegaram a um acordo. Apenas quatro dias depois, Kim teria recebido o e-mail de Hirsch com o cálculo do lucro.

Segundo o produtor, o processo de divisão dos lucros foi algo “realmente difícil para Kim, já que ela não queria que o vídeo fosse amplamente divulgado.” No entanto, o acordo monetário teria sido feito já que, uma vez que o conteúdo estava na internet, seria difícil a sua remoção.

Ray J, o ex-namorado de Kim, disse que o acordo com a Vivid dizia que cada um dos dois envolvidos recebia 400 mil dólares e um adicional de 12,5% dos lucros obtidos com a distribuição do vídeo. Ele ainda disse que Kris Jenner teria escolhido qual dos dois vídeos obtidos pela empresa seria vazado.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!