Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian e Pete Davidson em crise? Updates do relacionamento

Estaria o relacionamento de Kim Kardashian e Pete Davidson em crise após eles se comunicarem à distância em razão de seus próprios trabalhos?

@nicolybastos_| Publicado em 21/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Pete Davidson em crise? Updates do relacionamento - Getty Images
Kim Kardashian e Pete Davidson em crise? Updates do relacionamento - Getty Images

Como o relacionamento de Kim Kardashian e Pete Davidson está indo em meio a agendas de trabalho lotadas dos dois? Pete está atualmente na Austrália filmando Wizards! com o astro e co-estrela Orlando Bloom, enquanto Kim continua por Los Angeles realizando trabalhos. Os dois sempre foram grudados e agora a dúvida que paira é se a distância abalou a relação de alguma forma.

No entanto, quem é fã do casal pode ficar despreocupado. Isso porque, uma fonte revelou ao E! News que tudo está andando na mais perfeita ordem entre os dois.

O relacionamento de Kim e Pete está melhor do que nunca e eles estão mais próximos e mais apaixonados ainda”, disse a fonte ao E!. “Ambos estão extremamente ocupados com o trabalho, mas ambos fazem esforços constantes para garantir que se vejam e passem tempo juntos de forma relativamente consistente, mesmo que isso signifique voar milhares de quilômetros para estar um com o outro.”

A fonte acrescentou que o casal "fará o que for preciso para manter e equilibrar suas vidas profissionais e pessoais juntos". Também revelou detalhes de como eles estão lidando com isso atualmente:

Kim apoia Pete prestando atenção nele, verificando como ele está, enviando mensagens de texto e FaceTime quando eles estão separados”, acrescentou a fonte. “Ela tem suas próprias maneiras de fazê-lo se sentir especial e certamente marca sua presença na vida dele. Eles têm uma química insana e mal conseguem manter as mãos longe um do outro quando estão juntos pessoalmente".

A fonte ainda afirma que o casal tem planos futuros: "Assim que Pete terminar de filmar, eles esperam fazer uma viagem juntos como uma celebração do projeto sendo finalizado”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!