Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Khloé Kardashian negou pedido de casamento de Tristan Thompson? Entenda!

Em The Kardashians, Khloé Kardashian revela que negou pedido de casamento de Tristan Thompson antes de traição do jogador.

@heloisakoo | Publicado em 29/09/2022, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloé Kardashian negou pedido de casamento de Tristan Thompson? Entenda! - Reprodução/Internet
Khloé Kardashian negou pedido de casamento de Tristan Thompson? Entenda! - Reprodução/Internet

A nova temporada de The Kardashians chega com notícias exclusivas e bombásticas! De acordo com a própria Khloé Kardashian em confissão para sus irmã, o seu ex-namorado e pai dos seus dois filhos, Tristan Thompson, a teria pedido em casamento. No entanto, Koko recusou o pedido.

A revelação chocante aconteceu no episódio desta quinta de The Kardashians, feita ao público por Kim Kardashian. “O fato que ele te pediu em casamento e você nunca contou para a gente… Eu tive que perguntar para ele meses depois, e ele disse ‘Ah, eu a pedi em casamento meses atrás, ela não contou para vocês?’” disse a ex-esposa de Kanye West.

Segundo a irmã mais nova das Kardashians, o momento teria acontecido em dezembro de 2020, dois anos após o nascimento de sua filha True e do término do casal. Eles terminaram após uma traição de Thompson ser revelada, semanas antes do nascimento da garotinha de quatro anos. Ainda em seu relato, ela revelou que negou o noivado porque não sentia “orgulho” de ser noiva dele.

Eu precisava ter certeza que essa relação estava diferente que anteriormente porque eu queria ter orgulho de dizer que estava noiva de alguém. E é por isso que eu não me sentia confortável aceitando aquele pedido, porque eu não estava orgulhosa o suficiente para contar para as minhas irmãs e minha família.”

“Por mais que isso tivesse sido doloroso para ele ouvir a verdade, eu nunca iria aceitar o pedido e dá-lo falsas esperanças,” contou a mãe de True Thompson.

Kim, que já se casou três vezes, brincou com a mais nova, dizendo que “tudo que ela precisava fazer era dizer sim”, e que ela mesma teria, provavelmente, dito sim porque “ela se sentiria muito culpada em negar.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!