Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Khloé Kardashian revela detalhes do nascimento do seu primeiro filho em The Kardashians

Em novo episódio de The Kardashians, Khloé Kardashian revela detalhes sobre o nascimento do seu primeiro filho, irmão mais novo de True Thompson

@heloisakoo | Publicado em 22/09/2022, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloé Kardashian revela detalhes do nascimento do seu primeiro filho em The Kardashians - Reprodução/Hulu
Khloé Kardashian revela detalhes do nascimento do seu primeiro filho em The Kardashians - Reprodução/Hulu

A segunda temporada de The Kardashians chegou cheia de novos acontecimentos na vida da família mais assistida do mundo. Um dos principais assuntos abordados na estreia do reality é o bebê de Khloé Kardashian e Tristan Thompson, que teve uma grave traição à influenciadora revelada no último capítulo da primeira temporada.

Apesar de ainda não revelar o nome do garotinho, a nova mamãe anunciou que manterá a tradição criada pela própria mãe e empresária, Kris Jenner, e deu ao bebê um nome com a inicial T. Então, assim como Kris deu nomes com K para seus filhos, procurando que a inicial do nome combine com K de Kardashian, a filha está replicando: Sua primeira filha se chama True Thompson, e o segundo, também terá as iniciais TT.

Conforme a irmã mais velha da influenciadora, Kim Kardashian, o baby #2 é “igualzinho a True”, a primeira filha de Khloé. A ex-esposa de Kanye West foi a única das irmãs a estar presente no hospital, correndo para o mesmo assim que a barriga de aluguel anunciou estar entrando em trabalho de parto.

A irmã mais nova das duas, Kylie Jenner, ficou sabendo pelo telefone sobre a chegada do novo membro da família e “surtou”: Ela estava muito feliz que o seu bebê, ex-Wolf e atual sem nome, terá um “amigo para a vida.” Vale lembrar que a primeira filha de ambas, Stormi Webster e True, possuem idades parecidas e se dão muito bem. As duas, unidas com Chicago West, são conhecidas como “trigêmeas”, porque nasceram no mesmo ano e vivem coladas!

Estou tão grata. É um lindo presente que eu pude ter. Desde dezembro [quando as notícias de traição foram descobertas], tem uma grande nuvem escura que fica em cima de mim todos os dias. Agora que meu filho está aqui, eu posso seguir em frente e aproveitar. Como se estivesse fechando esse capítulo e deixando todo aquele drama para trás.”

Ainda nesse episódio, Khloé revela que o processo de inseminação na moça que foi sua barriga de aluguel começou alguns dias antes de ela descobrir, por fofoca de Kim, que Tristan havia a traído com Maralee Nichols, quem ele engravidou.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!