Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kendall Jenner termina namoro e os fãs estão preocupados com... Stormi?

Kendall Jenner termina namoro de 2 anos com o astro da NBA Devin Booker, que é crush da Stormi Webster.

@helograssi | Publicado em 24/06/2022, às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kendall Jenner termina namoro e os fãs estão preocupados com... Stormi? - Reprodução/Instagram
Kendall Jenner termina namoro e os fãs estão preocupados com... Stormi? - Reprodução/Instagram

Kendall Jenner e Devin Booker se separaram depois de dois anos de namoro, de acordo com o Entertainment Tonight. Kendall sentiu que ela e a estrela da NBA estavam seguindo caminhos diferentes, disseram fontes do programa. Mas, no Twitter, os fãs estão mais preocupados com Stormi Webster, a sobrinha de Jenner.

A primogênita de Kylie Jenner e Travis Scott, Stormi Webster, deve estar arrasada com a notícia de que o casal Kendall Jenner e Devin Booker, que estava juntos há dois anos, decidiu se separar. De acordo com a própria Kendall, em entrevista ao Jimmy Fallon:“Devin e Stormi tem uma relação incrível. Ela tem o maior crush nele e eu tenho, tipo, um ciúme as vezes.”

O relacionamento entre a modelo e o jogador de basquete começou em 2020, e os rumores começaram a surgir após uma viagem secreta do casal. No Dia dos Namorados de 2021, comemorado em fevereiro, eles finalmente assumiram o seu relacionamento para o público. Este é o relacionamento público mais longo de Kendall Jenner, que passou anos em um relacionamento cheio de idas e vindas com Harry Styles até 2017 e namorou o também jogador Ben Simmons em 2019.

No entanto, o casal teria terminado após a cerimônia de casamento da irmã mais velha de Kendall, Kourtney Kardashian, com o baterista da Blink-182, Travis Barker. De acordo com fontes próximas ao casal, após a festa, que aconteceu na Itália, Jenner e Booker “começaram a sentir que não estavam alinhados no que queriam e que levavam estilos de vida muito diferentes.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!