Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Clima tenso? Kim Kardashian "roubou" capa da Vogue de Kendall Jenner

Kim Kardashian teria tirado a capa da Vogue de Kendall Jenner

@nicolybastos_| Publicado em 26/05/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
clima-tenso-kim-kardashian-roubou-capa-da-vogue-de-kendall-jenner - Getty Images
clima-tenso-kim-kardashian-roubou-capa-da-vogue-de-kendall-jenner - Getty Images

No episódio desta quinta-feira (26), de The Kardashians, Kim Kardashian ganhou a honra de liderar a edição de março da revista Vogue. No entanto, acabou tirando a irmã Kendall Jenner da capa no processo.

Na semana passada, a Vogue americana fez uma fantástica e incrível tentativa de capa com Kendall e, enquanto filmavam, eles me ligaram do set e disseram: 'A propósito, eles querem oferecer a Kendall a capa da edição de março.' tão animada”, disse Kris Jenner a Kim.

Pouco tempo depois, a produção da revista decidiu mudar de ideia...

Acabei de receber uma ligação esta manhã do agente de Kendall, e ele disse: 'Boas notícias, más notícias... não tenho certeza se Kendall será a pessoa certa para esta capa.'”

As boas notícias? “Eles pediram a Kim para fazer a capa”, disse Kris, acrescentando que a honra é “tão grande quanto antes”.

A edição de março de 2022 marcou a terceira de Kim para a revista.

Estou tão empolgada por estar na capa da Vogue”, disse a socialite. “Eu não me importo quantas vezes você pode estar na capa; nunca, nunca vai envelhecer... Esta é mais especial para mim. Estou muito honrada em fazer parte disso.

Nem Kris nem Kim queriam dar a notícia para Kendall, no entanto. "Eu me sinto tão mal. Eu não vou contar a ela”, disse Kim, antes de dizer aos produtores que ela teria se sentido bem diferente ao competir com seu irmão por uma capa da Vogue 15 anos atrás.

Eu provavelmente teria assassinado Kendall para conseguir a capa, se fosse uma opção entre nós duas,” ela brincou. “Meu desespero naquela época… Ela teria sido enterrada antes de conseguir essa capa.

Eventualmente, Kendall soube sobre a troca de capa através de seu agente.

Estou feliz por minha irmã e ela deve estar muito feliz também”, disse a modelo. “Não há um único osso chateado no meu corpo, porque acho que foi para a pessoa certa… Não me interpretem mal, eu ficaria extremamente honrada e muito empolgada em conseguir esta capa da Vogue… Mas estou feliz em dar para minha irmã”.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!