Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kate Moss relembra se sentir "assustada" em photoshoot com Mark Wahlberg

Kate Moss relembra bastidores de icônico photoshoot da Calvin Klein, comportamento de Mark Wahlberg e se sentir objetificada

@helograssi | Publicado em 26/07/2022, às 12h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Moss relembra se sentir "assustada" em photoshoot com Mark Wahlberg - Getty Image/Reprodução
Kate Moss relembra se sentir "assustada" em photoshoot com Mark Wahlberg - Getty Image/Reprodução

A campanha estrelada por Kate Moss e Mark Wahlberg para a Calvin Klein em 1992 é um dos photoshoots mais icônicos da história da marca. Para a modelo britânica, porém, a fantasia se tornou um pesadelo. Em entrevista ao programa Desert Island Discs, da BBC Radio 4, Moss revelou que se sentiu desconfortável e "assustada com a presença" do ator. As memórias do dia, não são das melhores... 

“Ele era muito machão e tudo girava ao redor dele. Ele tinha uma grande equipe e eu era apenas uma modelo,” disse Moss que, na época do ensaio, tinha apenas 19 anos. Em algumas das fotos, ela posou sem sutiã, com os seios pressionados ao corpo de Wahlberg. "Me senti absolutamente objetificada, vulnerável e assustada"

A modelo também comentou que, hoje em dia, acredita que os produtores da sessão de fotos abusaram um pouco de sua vulnerabilidade. “Eu era jovem e inocente, e a Calvin Klein amava isso". Ela também contou que sentiu "extremamente ansiosa" antes do ensaio. "Eu realmente não me senti bem. Por uma semana ou duas, eu não conseguia sair da cama", disse ao revelar que chegou a ser receitada com calmantes. 

Em 2020, em entrevista ao The Guardian, Wahlberg foi questionado se chegou a fazer as pazes com Moss. "Eu nunca tive um problema com a Kate Moss, tive? Eu acho que provavelmente fui um pouco áspero. Eu estava fazendo do meu jeito. Eu não fui muito... aberto, vamos dizer assim. Mas eu a vi e disse oi. Eu acho que nós nos vimos algumas vezes em algum show, nos comprimentos e fomos gentis", respondeu.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!