Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kate Moss: "Johnny Depp me deu um colar de diamantes direto do cofrinho"

Kate Moss contou que Johnny Depp lhe deu seu primeiro colar de diamantes... direto do seu cofrinho.

@helograssi | Publicado em 31/08/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Moss:  "Johnny Depp me deu um colar de diamantes direto do cofrinho" - Reprodução/Internet
Kate Moss: "Johnny Depp me deu um colar de diamantes direto do cofrinho" - Reprodução/Internet

Que Johnny Depp e Kate Moss foram um dos casais mais icônicos da história, todos sabemos. No entanto, em um novo vídeo para a VOGUE, a modelo deu detalhes de seu relacionamento com o ator e contou a história por trás de um presente: um colar de diamantes.

A modelo mais emblemática dos anos 90 contou para a revista Vogue britânica detalhes sobre o colar de diamantes usado por ela no CFDA Fashion Awards de 1995. Ela disse o seguinte no vídeo: “Esse colar de diamantes foi o Johnny quem me deu. Foram os primeiros diamantes que eu tive na vida - quando ele me deu, ele tirou o colar da bunda.”

Kate, que era uma adolescente quando começou a namorar Depp, aprofundou a história. Ela disse que o casal estava jantando fora de casa quando o ator virou para ela e disse “Tem alguma coia na minha bunda. Você pode dar uma olhada?”. Ela, confusa, fez como ele pediu, colocando a mão por dentro de sua calça apenas para puxar o colar de diamantes para fora.

Confira o vídeo maravilhoso de Moss falando sobre seus looks mais icônicos:

JOHNNY DEPP E KATE MOSS

O relacionamento da supermodelo com o intérprete de Willy Wonka de Fantástica Fábrica de Chocolate durou de 1994 até 1998. Apesar de Kate ter admitido que passou muito tempo chorando pelo término do relacionamento, os dois são próximos até hoje.

Quando Amber Heard, ex-esposa de Depp, alegou que ouviu um boato de que Johnny teria empurrado Moss de uma escada, a modelo foi testemunha no conturbado divórcio dos artistas, defendendo o ex. A modelo também apareceu nos shows do ator ao lado do cantor Jeff Beck, no teatro Royal Albert Hall, em Londres, na Inglaterra.

Alguém shippa?


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!