Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Julia Fox diz que namorou Kanye West para ajudar Kim Kardashian; assista

Altruísta! Julia Fox detalhou seu romance com o rapper e revelou que seu objetivo era fazê-lo deixar Kim Kardashian em paz

@rafaelapaiiva | Publicado em 22/11/2022, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Fox diz que namorou Kanye West para ajudar Kim Kardashian; assista - Getty Images
Julia Fox diz que namorou Kanye West para ajudar Kim Kardashian; assista - Getty Images

Julia Fox, que viveu um breve romance com o rapper Kanye West (Ye) no início deste ano, usou as redes sociais na última segunda-feira (21) para revelar o motivo que a fez engatar em um relacionamento com West. Segundo a atriz italiana, sua intenção era ajudar Kim Kardashian, ex-esposa do rapper.

Em um vídeo publicado no TikTok, a estrela de Joias Brutas (2019) respondeu o comentário de uma fã que criticava o fato dela ter se envolvido com um "famoso violento, misógino e antissemita". "Ok, já que eu ia escrever sobre isso no meu livro e depois pedir para vocês comprarem, vou contar a vocês de graça", brincou a atriz. "Primeiramente, o homem estava agindo normalmente perto de mim", apontou.

Julia aproveitou o desabafo para ressaltar seu amor pela família Kardashian: "Eu sempre tive um amor, você sabe, por Kim, especialmente por ela. Pelas três principais. Khloé, Kourtney e Kim, essas são as minhas garotas", afirmou.

Fox revelou que o primeiro contato veio de Ye, que ficava mandando mensagens para ela nas redes sociais insistentemente. "Ele estava me mandando mensagens e eu não estava respondendo. Eu estava tipo, não quero me envolver com uma celebridade de novo. Nada sai disso, eles são chatos. Eles não são o que você acha que eles vão ser. Mas ele continuou insistindo e insistindo, reclamando que eu não respondia, e eu pensava ‘o que eu vou fazer? O Kanye está gritando comigo".

Eu pensei, oh, meu deus, talvez eu possa fazê-lo parar de incomodar a Kim. Talvez eu possa distraí-lo, apenas fazer com que ele goste de mim. E eu sabia que se alguém poderia fazer isso, era eu, porque quando eu coloco minha cabeça em algo, eu faço", explicou.

Julia também relembrou o primeiro mês de romance. "Ele não estava em nenhuma forma de mídia social. Ele nem falava sobre seu relacionamento [com Kim]. Nós só conversávamos sobre roupas, ideias estranhas e planos para o futuro; nossas esperanças e sonhos para a infância e educação. E foi muito lindo, gente".

No entanto, a atriz explica que a decisão de terminar a relação surgiu quando Kanye começou com seus tweets polêmicos. "Eu já tinha pensado: ‘Cara, não vou ficar por aqui por causa dessa merda’. E também percebi rapidamente que ele não aceitaria minha ajuda. Eu estava tipo, ‘Eu quero ajudá-lo. Eu quero ajudá-lo'", completa: "Mas de qualquer maneira, eu estava delirando. Achei que poderia ajudá-lo. De qualquer forma, não funcionou e agora estamos aqui".

"Mas dito isso, realmente, respeite profundamente o homem como artista. Eu não quero cagar nisso. Não quero reduzir toda a carreira dele aos momentos realmente ruins, sabe?"

Confira o relato completo:

@juliafox Replying to @ged_baddie ♬ original sound - Julia fox

LEIA MAIS: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!