Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O que Kim Kardashian tem a dizer sobre polêmica de Kanye West?

Kim Kardashian usou as redes sociais para se pronunciar sobre as falas antissemitas de Kanye West

@rafaelapaiiva | Publicado em 28/10/2022, às 11h50 - Atualizado em 31/10/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que Kim Kardashian tem a dizer sobre polêmica de Kanye West? - Getty Images
O que Kim Kardashian tem a dizer sobre polêmica de Kanye West? - Getty Images

Na última segunda-feira (24), Kim Kardashian usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma das últimas polêmicas envolvendo o rapper Kanye West (Ye), seu ex-marido e pai de seus quatro filhos. 

A empresária condenou publicamente as falas antissemitas do rapper e demonstrou apoio a comunidade judaica. "Discurso de ódio nunca é aceitável ou desculpável. Estou junto com a comunidade judaica e peço que a violência terrível e a retórica odiosa contra eles cheguem ao fim imediatamente", escreveu.

Kim não foi a única a se manifestar. Kris Jenner, Khloe Kardashian, Kendall e Kylie Jenner compartilharam a mesma publicação nas redes sociais, dizendo: ''Eu apoio os meus amigos judeus e a comunidade judaica''. Além delas, outras celebridades como Jennifer Aniston, Florence Pugh, Ariel Winter, Dan Levy e Sarah Michelle Gellar também se posicionaram contra o discurso de Kanye.

O rapper, que publicou mensagens de cunho antissemita nas redes sociais dizendo que iria aumentar seu estado de alerta em relação aos judeus para 'death con 3', um trocadilho para ''DEFCON'', uma expressão usada pelas Forças Armadas dos Estados Unidos em estado de alerta, acabou tendo suas contas no Instagram e Twitter suspensas. Após a polêmica, Kanye pediu desculpas pelos comentários, mas afirmou que não se arrepende de suas falas.


NEONAZI?

Um ex-executivo que costumava trabalhar com Kanye West alega que o rapper tinha uma “obsessão” aberta por Adolf Hitler e costumava relembrar as “grandes coisas” que o Partido Nazista fez pela Alemanha, informou a CNN.

O executivo, que falou com o veículo sob condição de anonimato, apontou como West, que mudou legalmente seu nome para Ye, criou um ambiente hostil durante o tempo em que trabalhou com o artista, em parte por causa de sua obsessão pelo líder do Partido Nazista. 

Leia AQUI o conteúdo completo. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!