Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp pode perder o processo... por causa de sua expressão?

De acordo com especialista, esse é um dos motivos pelos quais Johnny Depp pode perder o processo.

@helograssi | Publicado em 12/05/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp pode perder o processo... por causa de sua expressão? - Getty Images
Johnny Depp pode perder o processo... por causa de sua expressão? - Getty Images

Estamos chegando ao fim do julgamento mais falado de toda a mídia, o caso Heard vs. Depp. O ator, que já havia perdido dois casos anteriores para a ex-esposa, está conseguindo conquistar o coração do público novamente. No entanto, especialistas dizem que Johnny Depp pode perder o caso por um motivo peculiar: Suas expressões e brincadeiras.

De acordo com o juiz Lee Berlik, do estado da Virgínia, o jeito que o ator se porta, suas piadas e seus sorrisos podem causar uma má impressão ao júri:

Em Fairfax, na Virgínia, não temos muitos casos de celebridades. Em um caso normal, em que ninguém conhece nenhum dos lados, você não quer ver uma pessoa dando risadinhas para si mesmo e fazendo comentários sobre a testemunha que está depondo. Você quer que o júri se simpatize com o seu cliente, e eles precisam ser gostáveis. Agir como se tudo fosse uma brincadeira pode desagradar as pessoas.”

O juiz também comentou a expressão de raiva no rosto de Amber Heard: “Ela estava sentada reta, mantendo um olhar neutro, mas, na internet, começaram a dizer que ela estava o encarando com ódio. Não me surpreenderia se alguém do júri achasse o seu comportamento inapropriado.”

Ele finalizou dando “dicas” ao casal de como se portar no tribunal para conseguir o coração (e a fidelidade) do júri: “Para o Johnny Depp, ele deveria saber que você não quer parecer estar se divertindo, fazendo piadas, para o júri, as pessoas podem achar que você não está levando a sério. E para Amber Heard, você não pode se sentar reta, com uma expressão neutra. Os dois deveriam tentar parecer humanos, simpáticos e vítimas.”

Johnny Depp está processando Amber Heard em 50 milhões de dólares por difamação após a atriz publicar um artigo para o Washington Post, no qual se diz vítima de violência doméstica.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!