Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp fecha acordo para escapar de novo processo; detalhes!

Dois meses após o tumultuado julgamento, Johnny Depp fecha acordo para escapar de um novo processo de agressão e mau comportamento.

@helograssi | Publicado em 12/07/2022, às 14h18

Johnny Depp fecha acordo para escapar de novo processo; detalhes! - Getty Images
Johnny Depp fecha acordo para escapar de novo processo; detalhes! - Getty Images

Johnny Depp não terá que enfrentar mais uma batalha judicial esse ano! Os advogados do ator entraram em um acordo com um membro da equipe do filme City of Lies que processou Depp por tê-lo agredido. De acordo com homem, o ator teria lhe dado um soco no rosto além de ter um comportamento odioso no set de filmagem em 2017.

Menos de dois meses após vencer o processo de difamação que levantou contra sua ex-esposa Amber Heard, a equipe de Johnny Depp conseguiu um acordo financeiro com Gregg “Rocky”, Brooks. As informações são da revista Variety. O produtor do filme City of Lies alegou que o ator lhe deu um soco no rosto após ele informar para Depp de que eles teriam que encerrar a gravação naquele dia e continuar em outro.

O QUE ACONTECEU?

Segundo as alegações de Brooks, a produção tinha permissão de filmar na locação, no hotel Barclay Hotel, em Los Angeles, no entanto, essa permissão acabava as 10 da noite. Depp queria filmar mais, fazer a versão mais longa de uma cena, e o produtor conseguiu mais duas extensões de meia hora. Às 11 da noite, o hotel disse que não poderiam continuar a gravar.

Logo, Rocky teria informado ao diretor, Brad Furman, que teriam que encerrar as gravações. O diretor teria respondido “Por que você não vai lá e conta ao Johnny Depp?”. Assim, quando ele foi contar ao ator, Johnny teria começado a berrar ofensas e dizer que ele não tinha o direito de dizer o que ele poderia fazer.

Em seguida, segundo o seu relato, Depp avançou em Rocky e lhe deu dois socos nas costelas. O produtor diz que conseguiu sentir o hálito de álcool do ator. O ator ainda teria gritado “Eu te dou 100 mil dólares se você me socar no rosto.”

Os termos e o valor monetário do acordo não foram revelados e a conferência final do caso foi na última quinta-feira (7). Depp foi representado pela célebre advogada Camille Vásquez, que viralizou nas redes sociais.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER