Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp com novo affair? Rumor explicado!

Johnny Depp com novo affair? Depois de ter sido flagrado com uma mulher misteriosa, fontes próximas ao astro esclarecem a situação

@nicolybastos_| Publicado em 20/07/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp com novo affair? Rumor explicado! - getty Images
Johnny Depp com novo affair? Rumor explicado! - getty Images

Fotos de Johnny Depp com uma ruiva misteriosa se espalharam pela Internet esta semana, fazendo os fãs se perguntarem quem ela é e se seria o novo affair do astro. Bom, essa informação agora está se tornando mais clara! A mulher já foi identificada e seu grau de relacionamento com Depp revelado.

Johnny foi fotografado com a mulher antes de sua apresentação no Umbria Jazz Festival, na Itália, com o rockeiro Jeff Beck, já que a dupla se tornou uma espécie de banda de dois homens, tocando juntos há mais de um mês. No entanto, ele e a mulher não estão namorando.

Uma fonte realmente explicou ao E! Newsde que a mulher é “membro da equipe” no set do próximo filme do ator, Jeanne du Barry. A fonte acrescentou: “Ela é sua professora de francês e não há nenhuma conexão romântica”.

Carreira musical de Johnny Depp

 “É o meu primeiro amor, desde garoto”, disse Johnny Depp, em entrevista à revista Vanity Fair, sobre nada menos do que seu violão - o qual ele não larga por nada. Mesmo sendo um dos maiores de todos os tempos, Depp nunca quis ser ator, mas sim, como muitos jovens de sua geração, um verdadeiro rockstar. E não é que isso deu e continua dando certo?

Poucas pessoas sabem que Johnny Depp realmente abandonou o ensino médio no início dos anos 80 para se tornar músico, com sua primeira banda, The Kids, abrindo para nomes como Iggy Pop, Ramones, Pretenders e Talking Heads. Embora tenha seguido a carreira de ator a conselho de sua primeira esposa, Lori Anne Allison, e seu amigo ~pasmem~ Nicholas Cage, Depp nunca desistiu da música.

Confira a matéria completa aqui.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!