Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

John Legend comenta fim de amizade com Kanye West por política

John Legend comenta em novo podcast sobre o fim de sua amizade com Kanye West, que foi motivada por embates políticos.

@helograssi | Publicado em 05/08/2022, às 15h03

John Legend comenta fim de amizade com Kanye West por política - Getty Images
John Legend comenta fim de amizade com Kanye West por política - Getty Images

John Legend e Kanye West não são mais amigos. O motivo da briga? Política. 

De acordo com o cantor, ele não podia mais continuar com sua amizade e de West após o rapper manifestar o seu apoio ao ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e tentar lançar sua própria candidatura a presidente nas últimas eleições.

No podcast da CNN, The Axe Files, o cantor revelou que os dois não são mais próximos como costumavam ser. Durante sua participação, ele relembrou que o pai de North, Saint, Chicago e Psalm chegou a usar bonés do Make America Great Again, parte da campanha de Donald Trump, e ir ao salão oval para tirar fotos ao lado do republicano.

Segundo algumas declarações de Kanye, ele acreditava que “ao governar ao lado de Deus”, ele poderia liderar as políticas americanas. Ele anunciou que faria parte da corrida pela presidência em 2020, no entanto, não recebeu o apoio de nenhuma amizade do meio musical, incluindo Legend.

“Ele ficou chateado que eu não apoiei sua candidatura a presidente… por motivos racionais,” disse o cantor.

No entanto, esse fato acabou arruinando a amizade dos dois: “Ele foi muito aberto sobre os seus problemas, suas opiniões e todas as coisas com as quais ele estava lidando. Eu acho que o que você vê dele é o que ele é. Mas foi “demais” para eu conseguir manter o nosso relacionamento.”

O cantor, que é casado com a modelo e apresentadora Chrissy Teigen, disse que não pretende investir em carreira política, diferentemente do ex-amigo: “Eu não quero me candidatar para o escritório. Definitivamente, não tenho interesse em fazer isso agora. E eu não me vejo fazendo isso no futuro."


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER