Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West processado por empresa de aluguel de roupa; detalhes e motivo!

Kanye West está sendo processado por uma empresa de aluguel de roupas de luxo, a David Casavant Archive, por 2 milhões de reais.

Redação Publicado em 08/07/2022, às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West processado por empresa de aluguel de roupa; detalhes e motivo! - Getty Images
Kanye West processado por empresa de aluguel de roupa; detalhes e motivo! - Getty Images

Kanye West alugou um monte de roupas de uma conhecida marca de aluguel de peças de luxo, no entanto, o rapper não devolveu mais de uma dúzia de itens para a empresa e, agora, se recusa a pagar dívida milionária. As informações são do site TMZ, que teve acesso aos documentos do processo.

O ex-marido de Kim Kardashian, Kanye West, está sendo processado pela empresa David Casavant Archive que é uma coleção e curadoria de peças de luxo, alta costura e com foco na moda dos séculos XX e XXI. Conforme a argumentação do caso, Ye está devendo à companhia por anos de taxas não pagas e itens que não foram retornados. O processo está avaliado em 400 mil dólares, chegando a valer mais de 2 milhões de reais.

Ainda segundo o TMZ, o rapper teria parado de pagar as suas despesas em 2020 e está devendo a devolução de 13 “peças raras e de valor inestimável.” A David Casavant Archive também atende nomes como Lady Gaga, Solange e, claro, a família Kardashian-Jenner.

A empresa argumentou que eles têm uma parceria de longa data com Kanye, desde 2014, e é o primeiro problemas que eles enfrentam com o artista. De acordo com o relato, ele teria alugado 49 peças em fevereiro de 2020, e apenas retornou 36 itens. No final de outubro de 2020, o rapper parou de pagar a taxa de permanência.

As peças não devolvidas incluem moletons, capas, calças e um casaco que custa mais de 50 mil dólares, todos exclusivos dos estilistas de alta costura Helmut Lang, Raf Simons e Ann Demeulemeester. A equipe de Kanye não comentou sobre o caso.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!