Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Tratava mal família Kardashian? Kim faz revelação sobre Kanye West

Aparentemente a família Kardashian era zero bem tratada pelo ex de Kim Kardashian

@nicolybastos_| Publicado em 26/05/2022, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tratava mal família Kardashian? Kim faz revelação sobre Kanye West - Getty Images
Tratava mal família Kardashian? Kim faz revelação sobre Kanye West - Getty Images

Parece que Kanye West não era mesmo uma boa pessoa com a família Kardashian. Kim Kardashian pediu desculpas à família pela forma como seu ex-marido os tratou aos olhos do público, no episódio de quinta-feira do reality The Kardashians. A socialite afirmou que terminou de proteger o rapper e não "deixaria ninguém tratar" seus entes queridos "daquela forma" novamente.

Kim sentou-se com a mãe Kris Jenner, as irmãs Kourtney Kardashian, Khloé Kardashian e Kendall Jenner, o namorado de Kris, Corey Gamble, e o então noivo de Kourtney, Travis Barker, para avisá-los que West estava lançando uma nova música.

Ele está falando m*rda sobre mim”, disse Kim ao grupo. “A maioria dos homens não está destruindo a mãe de seus filhos assim publicamente”, disse Khloé. “Mas não precisamos sentar aqui e jogar pedras de volta. Levamos no queixo”.

Kris observou que Kim “não fez nada além de ser ótima com ele”, independentemente dos muitos discursos de West nas redes sociais contra ela e sua família – e mais recentemente, seu namorado, Pete Davidson.

Quando as pessoas estão dizendo coisas depreciativas sobre qualquer um de nós, isso machuca a todos nós, porque um dia seus filhos vão ler tudo e ver tudo, e isso é algo que todos precisam estar realmente cientes”, disse a momager.

Khloé disse à irmã mais velha que “nunca se arrependerá de ser uma boa pessoa” porque “nunca se rebaixaria ao nível de outras pessoas”, com o que Kim concordou.

Tudo o que posso fazer é controlar como reajo a algo”, disse Kim à família. “Eu não posso controlar como ele me trata ou, você sabe, como ele sempre tratou vocês.”

A socialite acrescentou que “reconhece o impacto que meu relacionamento teve na minha família” e está aproveitando a oportunidade para dizer: “‘Desculpe, pessoal'”.

“E eu protegi isso por tanto tempo, mas eu disse que nunca vou deixar isso acontecer com vocês novamente e, tipo, eu sinto pela primeira vez na minha vida, me sinto forte”, ela encerrou a conversa. “Eu não vou deixar ninguém tratar vocês dessa maneira ou a mim mesmo.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!