Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ex de Kanye West comenta tumultuoso divórcio com Kim Kardashian

Amber Rose, ex noiva de Kanye West, comenta o divórcio de Ye com Kim Kardashian: "Eu já esperava que fosse acontecer."

Redação Publicado em 19/07/2022, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex de Kanye West comenta tumultuoso divórcio com Kim Kardashian - Getty Images
Ex de Kanye West comenta tumultuoso divórcio com Kim Kardashian - Getty Images

Ex-noiva de Kanye West, Amber Rose, finalmente quebrou o silêncio sobre o complicado término do casamento do rapper com Kim Kardashian. A modelo garantiu que já esperava a separação do casal e que não ficou surpresa quando a anunciaram, em 2021.

“É claro que eu podia prever [a separação do casal]”, contou Amber Rose em entrevista para o podcast It’s Tricky with Raquel Harper. “Na verdade, nunca pensei muito sobre o casamento deles, mas, quando se divorciaram, fiquei tipo ‘hmmm’. Mas, ela parece feliz com o Pete [Davidson].”

Apesar da relação tumultuosa com o ex, Kanye West, Amber ressaltou que nunca desejou mal para o relacionamento dele com Kardashian: “Eu sempre esperei o melhor para eles. Nunca tive sentimentos negativos, tipo ‘espero que eles terminem’, ou ‘ele vai ter o que merece algum dia’,” Ela exclamou.

A RELAÇÃO DE KANYE WEST E AMBER ROSE

Após um breve relacionamento, que durou de 2008 até 2010, Amber Rose e Kanye West cultivam uma relação de antipatia. Sobre o ex, a modelo disse o seguinte no podcast de Raquel Harper: 

Eu tenho meus próprios - digo, não quero dizer ‘sentimentos’, porque, assim, parece que sinto algo positivo pelo Kanye -, eu tenho meus próprios problemas e sentimentos por ele, em como me sinto em relação ao nosso relacionamento.”

Em 2010, assim que começou a namorar com Kardashian, Ye publicamente pediu desculpas para Amber Rose perante ao seu comportamento durante a relação. No entanto, ele continuou incitando brigas com ela durante os anos seguintes.

Em 2015, ele disse que, após namorar Rose, para ficar com Kim, ele precisou tomar “30 banhos”, implicitando que ela seria “suja” demais para ele. Na época, Rose retrucou em tweets deletados: “30 banhos? Mas ela deixou o Ray J g*zar nela!”. Posteriormente, a modelo pediu desculpas à dona da Skims, que não se pronunciou sobre o caso.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!