Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kanye West processado por produtora de eventos; detalhes

Kanye West está sendo processado pela segunda vez neste mês. Uma produtora de eventos está pedindo 7,1 milhões de dólares do rapper.

@helograssi | Publicado em 15/07/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West processado por produtora de eventos; detalhes - Getty Images
Kanye West processado por produtora de eventos; detalhes - Getty Images

Mais um processo para a conta de Kanye West. O rapper está sendo processado por uma companhia de produção que alega que, ao longo de sua parceria de longa data, Ye não teria pago suas dívidas por diversos shows produzidos pela companhia. O valor total do processo chega ao valor de 7,1 milhões de dólares.

Phantom Labs, uma companhia de produção de eventos de Los Angeles, está processando o rapper Kanye West por algumas dívidas pendentes de Ye com a equipe. De acordo com os documentos obtidos, a parceria teria começado em 2021, quando a produtora realizou o show beneficente no evento Free Larry Hoover. Eles também trabalharam juntos no evento de estreia do album Donda 2, em 2021,e nos eventos do Sunday Service, na igreja que West frequenta, além de terem produzido o show cancelado do rapper no Coachella.

“Apesar de inúmeras tentativas de contato e esclarecimentos por parte dos contratantes, a outra parte, inexplicavelmente, não realizou o pagamento,” disseram os advogados da equipe ao jornal inglês The Guardian.

Um representante da equipe se manifestou: “Estamos muito orgulhosos do trabalho que fizemos com o Ye e desapontados que essa relação, que dá tantos frutos, tenha se tornado assim. Uma celebridade usando sua fama e reputação para se aproveitar de colaboradores empenhados é simplesmente inaceitável.”

Ye não se manifestou sobre o processo.

OUTRO PROCESSO?

No início do mês de junho, o ex-marido de Kim Kardashian foi processado por uma companhia de aluguel de roupas. O rapper não teria devolvido peças exclusivas de designers e teria deixado de pegar a taxa de permanência. Os itens foram descritos como “peças raras e inestimáveis que tem valor para a história da moda.” 

ELE FALIU?

Apesar de estar com dois processos por dívidas, Kanye West é bilionário. Não apenas isso, mas ele é o homem negro mais rico dos Estados Unidos, atualmente. O net worth total do rapper chega a 6.6 bilhões de dólares acumulados por conta de sua inestimável carreira na música, sua marca de roupas e tênis, a Yeezy, e investimentos.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!