Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lopez manda recado fofo para Britney Spears em meio a batalha com ex

Em post no Instagram Stories, Jennifer Lopez manda recado apoiando Britney Spears, durante período difícil para a cantora.

@helograssi | Publicado em 15/08/2022, às 15h15 - Atualizado em 16/08/2022, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez manda recado fofo para Britney Spears em meio a batalha com ex - Getty Images
Jennifer Lopez manda recado fofo para Britney Spears em meio a batalha com ex - Getty Images

Jennifer Lopez usou suas redes sociais para mandar um recado super fofo à Britney Spears, que está passando por um período turbulento de intrigas com seu ex-marido, Kevin Federline, e seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James. A esposa de Ben Affleck foi aos stories do Instagram e postou uma foto ao lado de Spears, feita no MTV Music Video Awards de 2001, com uma legenda simples: “Fique forte.”

Vale lembrar que a princesa do pop citou J-Lo em seu post no Instagram, que foi ao ar na última sexta-feira (12), enquanto refletia sobre igualdade, independência e empoderamento.“Em um mundo que você tem o direito de usar seus pés, coração, boca, olhos e corpo para se expressar como você quiser, você deve!". 

Já dizia Jennifer Lopez, você tem que olhar direto na câmera e dizer para todas as garotas que elas devem se empoderar e nunca abaixar a cabeça para injustiças. Estou aqui para dizer que liberdade é um estado de espírito!".

DIAS DIFÍCEIS…  

Na última semana, o ex-marido da Britney Spears, Kevin Federline, foi a público para expor os problemas de relacionamento da cantora com os seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James. De acordo com K-Fed, os meninos teriam “medo” dos fãs da cantora, além de não ter contato com ela há meses.

O motivo do conflito seria a alta exposição do corpo de Britney em suas redes sociais, o que ela defende como liberdade de expressão, esta que foi recém-encontrada após o fim da tutela que durou mais de dez anos. Leia AQUI a história completa.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!