Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lopez compartilha fotos raras do casamento com Ben Affleck

Na véspera do ano novo, Jennifer Lopez compartilha fotos raras do casório com Ben Affleck, em um vídeo de retrospectiva no reels do Instagram

@nicolybastos_| Publicado em 03/01/2023, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez compartilha fotos raras do casamento com Ben Affleck - Getty Images
Jennifer Lopez compartilha fotos raras do casamento com Ben Affleck - Getty Images

Jennifer Lopezcompartilhou uma visão geral de “um dos melhores anos até agora” na véspera de Ano Novo do Instagram, e entre as fotos e vídeos compartilhados pela musa em seu reels, recebemos alguns registros nunca vistos antes de seu casamento com Ben Affleck, incluindo o vestido de recepção de Ralph Lauren que ela usou, em agosto de 2022.

No vídeo, a nova Sra. Affleck incluiu algumas fotos de corpo inteiro de seu deslumbrante vestido para a recepção do casamento na Geórgia, deixando os fãs animados.

O vestido estilo sereia, que foi o terceiro visual personalizado que ela usou para as núpcias luxuosas, apresentava uma sobreposição de organza transparente como um capuz e um recorte sexy com cristais Swarovski.

A artista também mostrou alguns momentos dos bastidores durante os ajustes do vestido de noiva, incluindo uma dela mesma revisando esboços dele em maio e outra enquanto experimentava o visual que usou para caminhar até o altar em agosto.

Claro, algumas lembranças do casamento dos Afflecks em Las Vegas em julho também foram apresentadas, com a estrela exibindo seu vestido Zuhair Murad de renda ombro a ombro em algumas fotos nunca antes vistas incluídas no Carrossel.

Em uma foto, os noivos posam em cima de um carro de mãos dadas, enquanto em outra, J.Lo mostra uma visão melhor de seu sexy vestido de renda.

Confira o post:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!