Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jennifer Lopez detalha reencontro com Ben Affleck e relação com sua ex Jennifer Garner

Jennifer Lopez contou tudo sobre o reencontro com Ben Affleck em 2021 - revelando, ainda, detalhes do casório e sua relação com a ex do ator

@nicolybastos_| Publicado em 08/11/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez detalha reencontro com Ben Affleck e relação com sua ex Jennifer Garner - Getty Images
Jennifer Lopez detalha reencontro com Ben Affleck e relação com sua ex Jennifer Garner - Getty Images

Como tudo começou! Ou melhor, recomeçou. O segundo romance de Jennifer Lopez e Ben Affleck, iniciado em 2021, fez muito alvoroço e resultou até em casamento este ano. Agora, a cantora finalmente se abre sobre como tudo aconteceu.

A cantora detalhou o romance para a capa de dezembro da revista Vogue, publicada nesta terça-feira (8). Falou sobre o recomeço, detalhes polêmicos do casório e a relação com Jennifer Garner, ex de Ben Aflleck.

Como o segundo romance deles começou

A estrela explicou que Affleck a procurou pela primeira vez no início de 2021, depois que ela e Rodriguez se separaram. Eles começaram a conversar e se ver em suas respectivas casas. “Obviamente, não estávamos tentando sair em público”, lembrou ela. “Mas nunca me esquivei do fato de que, para mim, sempre senti que havia um amor real ali, um amor verdadeiro ali. As pessoas na minha vida sabem que ele era uma pessoa muito, muito especial na minha vida. Quando nos reconectamos, esses sentimentos ainda eram muito reais”.

Por que ela pegou o sobrenome de Affleck

Após o casamento surpresa da dupla em Las Vegas, Lopez ganhou as manchetes quando confirmou no boletim informativo que envia aos fãs, que adotou o sobrenome do marido. O New York Times publicou posteriormente um editorial da romancista Jennifer Weiner, que descreveu a mudança como "especialmente desanimadora" para as mulheres.

Lopez, no entanto, disse que não vê o problema.

“As pessoas ainda vão me chamar de Jennifer Lopez. Mas meu nome legal será Mrs. Affleck porque estamos unidos", disse ela à Vogue. "Somos marido e mulher. Estou orgulhosa disso. Não acho que isso seja um problema.”

Ela acrescentou que não vê a mudança como "tradicional": "Eu estou muito no controle da minha própria vida e destino e me sinto empoderada como mulher e como pessoa. Eu posso entender que as pessoas têm seus sentimentos sobre isso, e tudo bem também. Mas se você quer saber como eu me sinto sobre isso, eu sinto que é romântico."

Seu relacionamento com Jennifer Garner

Lopez elogiou Jennifer Garner e se referiu a ela como uma "coparental incrível", que trabalha "muito bem" com Affleck quando se trata de criar seus filhos.

"A transição é um processo que precisa ser tratado com muito cuidado", acrescentou, explicando como seus respectivos filhos reagiram ao casamento de seus pais. "Eles têm tantos sentimentos. Eles são adolescentes. Mas está indo muito bem, então o que espero cultivar com nossa família é que os filhos dela com ele me vejam como uma nova aliada, assim como meus filhos tenham um novo aliado nele, alguém que realmente os ama e se preocupa com eles".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!