Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Lee Curtis relembra vício em fentanil: "Gostava de uma boa dose"

"Se o fentanil estivesse tão facilmente disponível como hoje, eu estaria morta", disse Jamie Lee Curtis

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 31/07/2023, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lee Curtis relembra vício em fentanil: "Gostava de uma boa dose" - Getty Images
Jamie Lee Curtis relembra vício em fentanil: "Gostava de uma boa dose" - Getty Images

Em entrevista ao Morning Joe (via NME), Jamie Lee Curtis relembrou sobre a fase em que foi viciada em fentanil, opioide utilizado como medicação para a dor. Segundo a atriz de 64 anos, ela poderia ter morrido quando era viciada.

"Meu pior dia foi quase invisível para qualquer outra pessoa", afirmou. "Sou sortuda. Não tomei decisões terríveis [quando estava] chapada, ou sob a influência, das quais me arrependo pelo resto da vida."

"Há mulheres na prisão cujas vidas foram destruídas por drogas e álcool. Não porque fossem criminosas, violentas, não porque fossem pessoas horríveis, mas porque eram viciadas. Tenho uma sorte incrível por esse não ter sido meu caminho", continuou Jamie Lee.

Eu era uma viciada em opiáceos e gostava de uma boa dose de opiáceos. Se o fentanil estivesse disponível, tão facilmente disponível quanto hoje nas ruas, eu estaria morta."

A vencedora do Oscar seguiu o assunto falando sobre a sobriedade e relembrou da morte precoce do irmão: "A sobriedade tornou tudo cristalino e claro, porque estou muito consciente de qual é a alternativa. Eu já vi isso na minha própria família. Meu irmão aos 21 anos morreu de overdose de heroína."

Uma vez ele estava limpo e sóbrio, saiu e usou uma vez, e morreu de overdose. Ele é uma das milhões e milhões de pessoas cujas vidas foram extintas por causa do vício. Minha gratidão é enorme, porque eu tenho essa vida incrível."

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!