Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Lee Curtis celebra nascimento de filho de Lindsay Lohan: "Avó do cinema"

Atriz comentou sobre o nascimento de Luai, primeiro filho de Lindsay Lohan. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 18/07/2023, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Lee Curtis celebra nascimento de filho de Lindsay Lohan: "Avó do cinema" - Getty Images
Jamie Lee Curtis celebra nascimento de filho de Lindsay Lohan: "Avó do cinema" - Getty Images

Jamie Lee Curtis se derreteu com a notícia do nascimento de Luai, primeiro filho de Lindsay Lohan com o marido, Bader Shammas. A estrela de 64 anos, que interpretou a mãe de Lindsay em "Sexta-Feira Muito Louca", celebrou a notícia nas redes sociais. 

Jamie Lee usou sua conta no Instagram na última segunda-feira (17) para compartilhar uma foto ao lado da nova mamãe. Na legenda da publicação, ela comemorou o fato de ter se tornado uma "avó do cinema". 

"SEGUNDA-FEIRA MÁGICA! Minha filha do cinema acabou de me tornar uma avó do cinema", escreveu a vencedora do Oscar. "Bênçãos para Lindsay e Bader pelo nascimento de Luai". 

Confira: 

Na última segunda, o representante da atriz confirmou o nascimento do bebê ao Page Six. “A família está nas nuvens de amor”, disse ele. Luai nasceu em Dubai, onde o casal mora, no entanto, a data exata de nascimento ainda não foi revelada. 

A estrela anunciou a gravidez em março desde ano."Estamos muito animados para nosso novo membro da família chegar! Estamos ansiosos por este novo capítulo em nossas vidas", disse Lindsay no anúncio. 

Lindsay e Bader começaram a namorar em 2020 e anunciaram o noivado em novembro do ano seguinte, oficializando a relação em 2022. "Eu sou a mulher mais sortuda do mundo. Você me encontrou e sabia que eu queria encontrar felicidade e graça, tudo ao mesmo tempo. Estou chocada que você é meu marido. Minha vida e meu tudo. Toda mulher deveria se sentir assim todos os dias", escreveu a atriz na época. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!