Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Disney confirma sequência de "Sexta-Feira Muito Louca" com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan

Após 20 anos de seu lançamento, "Sexta-Feira Muito Louca" terá uma continuação!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 11/05/2023, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disney confirma sequência de "Sexta-Feira Muito Louca" com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan - Divulgação/Disney
Disney confirma sequência de "Sexta-Feira Muito Louca" com Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan - Divulgação/Disney

OMG! Após 20 anos de seu lançamento, "Sexta-Feira Muito Louca" finalmente ganhará uma sequência. Segundo informações do The New York Times, a Disney confirmou que uma continuação está em desenvolvimento com o retorno de Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan em seus papéis originais.

Enquanto eu viajava pelo mundo com Halloween Ends, as pessoas queriam saber se haveria outro Sexta-Feira Muito Louca", disse Curtis ao jornal. "Algo realmente me sensibilizou. Então quando voltei [para casa], liguei para meus amigos da Disney e disse 'Parece que há um filme a ser feito'".

Já Lindsay, garante que tanto ela quanto Jamie estão dispostas a retornar: "Jamie e eu estamos abertas a isso. Faríamos apenas algo que as pessoas adorariam."

Ainda não há muitas informações sobre o longa, como diretor e previsão de estreia, no entanto, foi revelado que Elyse Hollander será o responsável pelo roteiro. 

No filme de 2003, as estrelas interpretam mãe e filha que trocam de corpos acidentalmente. "A Dra. Tess Coleman (Jamie Lee Curtis) e sua filha adolescente Anna (Lindsay Lohan) têm apenas uma coisa em comum: uma não tem nada a ver com a outra. Depois de uma briga, um pequeno incidente místico muda suas vidas. Elas acordam na sexta-feira diante da maior confusão, haviam trocado de corpo. Mas com o casamento de Tess marcado para o sábado, elas precisam encontrar rapidamente uma maneira de desfazer o feitiço", diz a sinopse da produção. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!