Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Sequência de Sexta-Feira Muito Louca vai acontecer, diz Jamie Lee Curtis

Estrelado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, filme dos anos 2000 é um dos maiores sucessos da Disney

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 27/02/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sequência de Sexta-Feira Muito Louca vai acontecer, diz Jamie Lee Curtis - Reprodução/Walt Disney Productions
Sequência de Sexta-Feira Muito Louca vai acontecer, diz Jamie Lee Curtis - Reprodução/Walt Disney Productions

De acordo com a atriz Jamie Lee Curtis, uma sequência de Sexta-Feira Muito Louca (2003), famosa comédia da Disney, vai acontecer. A declaração foi dada no último sábado (25), durante uma entrevista à Variety no tapete vermelho da premiação PGA, nos EUA.  

"Vai acontecer", disse ela. “Sem dizer se há algo oficialmente acontecendo, estou olhando para você neste momento e digo com toda a certeza: 'Claro que vai acontecer'. Vai acontecer'”.

Estrelada por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, ambas as atrizes já haviam demonstrado interesse em fazer um novo filme. Além disso, no início deste mês, Curtis compartilhou uma foto no Instagram ao lado de Lohan e escreveu na legenda: "É sexta-feira. Só estou dizendo, mantenham seus dedos cruzados".

Confira:

No longa de 2003, as estrelas interpretam mãe e filha que trocam de corpos acidentalmente. "A Dra. Tess Coleman (Jamie Lee Curtis) e sua filha adolescente Anna (Lindsay Lohan) têm apenas uma coisa em comum: uma não tem nada a ver com a outra. Depois de uma briga, um pequeno incidente místico muda suas vidas. Elas acordam na sexta-feira diante da maior confusão, haviam trocado de corpo. Mas com o casamento de Tess marcado para o sábado, elas precisam encontrar rapidamente uma maneira de desfazer o feitiço", diz a sinopse da produção. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!