Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Poderia existir uma continuação de Sexta-Feira Muito Louca?

Lindsay Lohan revelou que Jamie Lee Curtis entrou em contato para falar sobre uma continuação de Sexta-Feira Muito Louca, comédia teen de 2003

@rafaelapaiiva | Publicado em 14/11/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Poderia existir uma continuação de Sexta-Feira Muito Louca? Lindsay Lohan responde! - Reprodução
Poderia existir uma continuação de Sexta-Feira Muito Louca? Lindsay Lohan responde! - Reprodução

Já imaginou uma continuação de Sexta-Feira Muito Louca? Se depender de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, isso pode acontecer em breve! Em recente entrevista ao Tonight Show With Jimmy Fallon, Lindsay revelou que adoraria fazer uma sequência da comédia teen lançada em 2003. E não para por aí: Lohan contou que chegou a receber uma mensagem de Curtis, colega de elenco, propondo o novo filme.

Eu estava no set filmando [Uma Quedinha de Natal] quando Jamie Lee Curtis manda uma mensagem, e você fica animada e distraída imediatamente. Então, eu tive que me trazer de volta para a Terra e pensar: 'Estou no set, preciso me concentrar'. Em seguida, a atriz diz: “Li 'Sexta-Feira Muito Louca 2' e eu fiquei mais animada".

Vale lembrar que em outubro deste ano, Curtis contou ao The View que está aberta a uma continuação e brincou sobre a nova trama. "Já escrevi para a Disney… estou bem aberta, criativamente estou bem aberta", revelou.

Deixe-me ser a vovó, deixe-me ser a velha vovó que troca de lugar, então Lindsay pode ser a vovó sexy que ainda está feliz com Mark Harmon de todas as maneiras que você seria feliz com Mark Harmon", disse a atriz.

Lançado em 2003, Sexta-Feira Muito Louca se tornou um sucesso de bilheteria e marcou o início dos anos 2000. O longa acompanha os conflitos de Tess (Jamie Lee Curtis), uma mãe mandona, e Anna (Lindsay Lohan), sua filha rebelde de 15 anos. Decididas a acabar com as brigas, elas repentinamente trocam de corpos após comerem biscoitos da sorte em um restaurante chinês. Em meio ao novo drama, ambas precisam aprender a lidar com a vida da outra.

poderia-existir-uma-continuacao-de-sexta-feira-muito-louca


Música e filme natalino: tudo sobre o comeback de Lindsay Lohan

O novo filme de férias natalino da Netflix, Falling for Christmas, é uma comédia romântica daquelas bem clichê e brega, mas também é inegavelmente o retorno da nossa pop star adolescente Lindsay Lohan. Os últimos 15 anos não foram bons para a carreira ou vida pessoal da artista, fato. Após a recepção grandiosa de suas primeiras performances em clássicos cult como Meninas Malvadas e Sexta-feira Muito Louca, Lohan estrelou uma série de fracassos críticos e comerciais, ao mesmo tempo em que sofreu lutas pessoais altamente divulgadas na mídia. 

No entanto, um acordo com a Netflix pretende mudar isso. A mais nova comédia romântica Falling for Christmas é seu primeiro grande papel em mais de uma década – desde Machete, em 2010. Nesse meio tempo, Lindsay Lohan apareceu em pequenos papéis na televisão, alguns filmes independentes que ganharam apenas lançamentos limitados e pequenas participações em comédias mal-sucedidas. Leia a matéria completa AQUI


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!