Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Foxx fala sobre internação: "Fui ao inferno e voltei"

Ator quebrou o silêncio sobre sua internação, ocorrida em abril deste ano. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 24/07/2023, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Foxx fala sobre internação: "Fui ao inferno e voltei" - Getty Images
Jamie Foxx fala sobre internação: "Fui ao inferno e voltei" - Getty Images

Quebrou o silêncio! Em um vídeo publicado nas redes sociais, Jamie Foxx falou pela primeira vez sobre sua misteriosa internação, ocorrida em abril desde ano. O ator de 55 anos agradeceu o apoio dos fãs e confessou que a experiência foi "infernal". No entanto, já está se recuperando e podendo voltar a trabalhar. 

"Passei por algo que pensei que nunca passaria. Eu sei que muitas pessoas estavam esperando ou querendo ouvir uma atualização, mas para ser honesto com vocês, não queria que vocês me vissem como aquele homem", admitiu o astro. 

Quero que vocês me vejam rindo, me divertindo, festejando, contando uma piada, fazendo um filme ou um programa de televisão. Eu não queria que vocês me vissem com tubos saindo de mim e tentando descobrir se eu iria sobreviver".

O diagnóstico do ator segue sendo um mistério, porém, ele afirmou que está "no caminho da recuperação". Além disso, contou que a irmã e a filha também foram as responsáveis por salvarem sua vida. "Por causa delas, Deus, e muitos médicos excelentes, consigo fazer este vídeo para vocês", falou o ator.

"Não consigo dizer a vocês como é bom ter a família participando dessa forma. Vocês sabem que eles mantiveram tudo guardado, eles não deixaram nada escapar, eles me protegeram, e é isso que eu espero que todos possam ter em momentos como estes. Mas estou voltando e posso trabalhar", garantiu. 

"Como você pode ver, os olhos estão funcionando, os olhos estão funcionando muito bem. Não estou paralisado, mas fui para o inferno e voltei, e meu caminho para a recuperação também tinha alguns buracos", confessou. "Eu amo todo mundo e amo todo o amor que recebi", finalizou Foxx. 

ENTENDA O CASO 

Corinne, filha de Foxx, anunciou no dia 12 de abril que o pai havia sofrido uma "complicação médica". No entanto, a condição pela qual o astro foi hospitalizado não foi revelada. Estrela de "Ray" (2004) e "Django Livre" (2012), Jamie Foxx estava gravando o filme "Back in Action" quando sofreu a emergência e precisou ser levado ao hospital, onde passou um tempo internado. 

Semanas depois do anúncio de Corinne, o TMZ revelou que o estado de saúde do ator era grave e que os amigos do astro estavam pedindo por orações. Na época, Foxx compartilhou uma mensagem para seus fãs no Instagram que dizia: "Agradeço todo o amor!!! Estou me sentindo abençoado."

Segundo o Page Six, Jamie teria se internado em uma clínica de reabilitação de Chicago especializada em recuperação de derrame, reabilitação de lesão cerebral traumática, reabilitação de lesão na medula espinhal e reabilitação de câncer.

O astro fez sua primeira aparição pública desde a internação recentemente. Em vídeo divulgado pelo TMZ, Foxx aparece fazendo um passeio de barco pelo rio Chicago, em Illinois, nos EUA, acompanhado de familiares. Confira: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!