Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Foxx ainda não está 100% melhor: "No caminho da recuperação"

Apesar das recentes saídas, astro ainda não está 100% recuperado, diz fonte

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 13/07/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Foxx ainda não está 100% melhor: "No caminho da recuperação" - Getty Images
Jamie Foxx ainda não está 100% melhor: "No caminho da recuperação" - Getty Images

Apesar de suas saídas recentes, Jamie Foxx ainda não está "100%" recuperado depois de sofrer uma misteriosa "complicação médica" no início deste ano. No entanto, de acordo com uma fonte da Us Weekly, o estado de saúde do ator já está muito melhor. 

Jamie está muito melhor e está começando a se sentir ele mesmo novamente. Ele não está 100% e ainda está levando as coisas com calma, mas definitivamente está no caminho da recuperação", disse o insider. 

A fonte também observou que o astro de 55 anos conta com a ajuda de um enorme sistema de apoio. "Seus amigos e familiares estão garantindo que ele não assuma muito”, afirmou. Foxx está “se sentindo muito bem e está animado para voltar ao trabalho quando for a hora certa”, acrescentou a fonte.

Corinne, filha de Foxx, anunciou no dia 12 de abril que o pai havia sofrido uma "complicação médica". No entanto, a condição pela qual o astro foi hospitalizado não foi revelada. Estrela de "Ray" (2004) e "Django Livre" (2012), Jamie Foxx estava gravando o filme "Back in Action" quando sofreu a emergência e precisou ser levado ao hospital, onde passou um tempo internado. 

Semanas depois do anúncio de Corinne, o TMZ revelou que o estado de saúde do ator era grave e que os amigos do astro estavam pedindo por orações. Na época, Foxx quebrou o silêncio, postando uma mensagem para seus fãs no Instagram que dizia: "Agradeço todo o amor!!! Estou me sentindo abençoado."

Segundo o Page Six, Jamie teria se internado em uma clínica de reabilitação de Chicago especializada em recuperação de derrame, reabilitação de lesão cerebral traumática, reabilitação de lesão na medula espinhal e reabilitação de câncer.

O astro fez sua primeira aparição pública desde a internação recentemente. Em vídeo divulgado pelo TMZ, Foxx aparece fazendo um passeio de barco pelo rio Chicago, em Illinois, nos EUA, acompanhado de familiares. Confira: 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!