Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jada Pinkett Smith ficou chateada com atitude de Will Smith no Oscar?

Será que Jada Pinkett Smith ficou chateada com o fuzuê criado por Will Smith na premiação?

@nic_bastos | Publicado em 05/04/2022, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith e Jada Pinkett Smith na cerimônia do Oscar 2022 - Getty Images
Will Smith e Jada Pinkett Smith na cerimônia do Oscar 2022 - Getty Images

O tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar segue dando o que falar. Para a US Magazine, fontes próximas ao casal deram detalhes sobre o que Jada Pinkett Smith, mulhr do ator vencedor do prêmio, pensa da situação. Ela nunca chegou a se pronunciar explicitamente sobre o ocorrido - a piada que o comediante fez sobre sua alopécia.

De acordo com a fonte, Jada não teria se enfurecido ou ficado chateada com o marido, mas enxergou o fuzuê todo como desnecessário. “Ela preferia que não tivesse acontecido”, disse o contato próximo à revista. “Foi no calor do momento e impulsivo. Ele sabe disso, ela sabe disso. Eles concordam que ele agiu por impulso”.

Vale lembrar que a atriz postou uma mensagem em seu Instagram que diz: "Esta é uma temporada de cura e estou aqui para isso".

A declaração de Jada veio depois que Will emitiu um pedido de desculpas, escrevendo: "A violência em todas as suas formas é venenosa e destrutiva. Meu comportamento no Oscar de ontem à noite foi inaceitável e imperdoável. Piadas às minhas custas fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente."

"Gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris", continuou o ator de King Richard. "Eu estava fora de linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não indicavam o homem que eu quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade."


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Por aqui também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee! Clica no link e assista ao vídeo completo da Fernanda Soares:

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!