Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

J-Lo deu piti no camarim? Entenda o exposed!

De acordo com Danii Minogue, J-LO deu piti no camarim antes de uma de suas performances. Ela detalhou tudo em seu podcast

@nicolybastos_| Publicado em 04/07/2022, às 16h51

J-Lo deu piti no camarim? Entenda o exposed! - Getty Images
J-Lo deu piti no camarim? Entenda o exposed! - Getty Images

Jennifer Lopez tem uma certa fama após tantos rumores de comportamentos de "diva", com várias histórias sobre as exigências solicitadas por ela no camarim. A da vez foi a contada ao jornal Mirror pela cantora Dannii Minogue, quando, de acordo com ela, J-LO “se recusou a se apresentar” a menos que seu camarim fosse completamente redecorado.

Falando em seu podcast The 90s com Dannii Minogue, a cantora alegou que Jennifer Lopez instruiu os chefes de que "tudo tinha que ser branco", caso contrário ela não seguiria com sua performance. “E enquanto você ouve essas histórias de diva, há uma que eu posso realmente garantir que aconteceu”, disse Dannii aos ouvintes.

"Eu estava no Top of the Pops e me disseram que Jennifer Lopez estava a caminho, mas ela se recusou a se apresentar a menos que seu quarto nos bastidores fosse redecorado. Me disseram que tudo tinha que ser branco, incluindo o sofá. Pedi para entrar e ver a sala, pois ela não estava lá naquele momento... eu estava absorvendo todos os detalhes".

Dannii admitiu que ficou perplexa com a escolha da cor, especialmente considerando que Jennifer estaria coberta de produtos de beleza. “Tudo o que eu conseguia pensar era: 'A mulher está coberta da cabeça aos pés com maquiagem corporal. Como você se senta em um sofá branco?'".

Jennifer Lopez não comentou as alegações de Dannii.