Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Irmã de Johnny Depp revela que eles eram abusados pela mãe

Christi Dembrowski afirma que ela e Johnny Depp sofriam abusos físicos de Betty Palmer

@nic_bastos | Publicado em 13/04/2022, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp e sua mãe, Betty Sue Palmer - Reprodução
Johnny Depp e sua mãe, Betty Sue Palmer - Reprodução

A irmã de Johnny Depp, Christi Dembrowski, testemunhou no tribunal nesta terça-feira (12) sobre ela e o irmão terem sido abusados fisicamente por sua mãe, Betty Sue Palmer, enquanto cresciam.

Johnny Depp está processando sua ex-esposa Amber Heardpor difamação por conta de um artigo de 2018 que ela escreveu para o Washington Post sobre sobreviver à violência doméstica, embora ela nunca tenha mencionado Depp. Durante o processo dentro do Tribunal do Condado de Fairfax, na Virgínia, Dembrowski compareceu e prestou depoimento, lembrando os abusos que ela e o astro testemunharam em casa durante a infância.

"Nós corríamos e nos escondíamos", ela lembrou de ver sua mãe sendo abusiva com o pai, que ela disse que não reagia. Dembrowski acrescentou: "Ela nos batia. Ela jogava coisas". Quando perguntada se Depp já revidou sua mãe quando ela era abusiva, Dembrowski disse que não: "Ele nunca foi a esse lugar".

"Muito cedo, quando criança", disse ela, "nada do que estava acontecendo em nossa casa parecia bom. Nossa própria casa. Nunca iríamos repetir, nunca, nada parecido com a nossa infância. Nós faríamos diferente", pontuou, em defesa do irmão. 

Betty morreu aos 81 anos em maio de 2016, poucos dias antes de Heard pedir o divórcio de Depp.

Durante as declarações de abertura antes do depoimento de Dembrowski, o advogado de Heard, Ben Rottenborn, disse que as evidências mostrarão que ela sofreu abuso doméstico por Depp que "tomou muitas formas", incluindo física, emocional, verbal e psicológica, bem como "violência sexual nas mãos de Depp".

Um porta-voz de Depp nega a alegação, a pontuando como "fictícia". Vixi!



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!