Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Imagem rara de Michael Jackson é encontrada; vem ver

Imagens perdidas de Michael Jackson filmadas para um jogo da Sega de 1993 foram recuperadas de uma venda de carro no Reino Unido

@nicolybastos_| Publicado em 13/12/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem rara de Michael Jackson é encontrada; vem ver - Getty Images
Imagem rara de Michael Jackson é encontrada; vem ver - Getty Images

Um videogame de ninguém menos do que Michael Jackson, construído para os parques de diversões da Sega, foi descoberto quase 30 anos após ter sido filmado. A gravação do vídeo Scramble Training da Sega foi comprada em uma venda de carro.

O registro mostra Michael Jackson dando voz a um jogo de arcade, mas a filmagem nunca foi lançada. A fita foi descoberta no início deste ano em uma liquidação de carro, intitulada 'Sega AS-1 (Michael Jackson Vers)', e foi comprada por algumas centenas de libras.

A revista Forbes relata que o vendedor era alguém cujo parente era funcionário da Sega Amusements Europe. O entusiasta de jogos de 35 anos, Ben Bizley, foi quem comprou o jogo - e percebeu rapidamente o que exatamente tinha em mãos.

Foi principalmente instinto, na verdade - um pouco como uma compra às cegas, já que eu nunca tinha visto nada parecido antes. Tive que desembolsar £ 300 (US$ 364) para fazer a compra.”

O escritor de jogos Nick Greenfield falou sobre o jogo de diversão 'Scramble Training' e como é realmente incrível encontrar o vídeo.

Ele diz: "Como a natureza interativa do passeio significava que ele nunca tinha sido visto totalmente online - com todas as opções do tipo Star Tours ... É realmente uma espécie requintada."

A filmagem perdida já foi disponibilizada para assistir no YouTube, confira:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!