Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

40 anos de Thriller: álbum histórico de Michael Jackson ganha edição de aniversário

Michael Jackson Thriller 40 Anos inclui a master original, um álbum extra com faixas demo e raridades, além de 15 faixas bônus

@ricardoarchilha | Publicado em 29/08/2022, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
40 anos de Thriller: álbum histórico de Michael Jackson ganha edição de aniversário - Getty Images
40 anos de Thriller: álbum histórico de Michael Jackson ganha edição de aniversário - Getty Images

Em comemoração aos 40 anos de Thriller, a Sony Music e o Estate of Michael Jackson anunciam o lançamento de MICHAEL JACKSON THRILLER 40, um conjunto com dois álbuns, compostos pela master original e um emocionante álbum extra, com raridades e faixas demo, no dia 18 de novembro.

Os títulos das dez faixas bônus serão revelados um de cada vez, começando no dia cinco de setembro, com a última música sendo revelada um pouco antes da data de lançamento. Além disso, 15 faixas bônus que faziam parte de um lançamento limitado anterior estarão disponíveis como parte de uma versão digital ampliada.

O lançamento celebra o aniversário de 40 anos do álbum mais vendido de todos os tempos. Bateu um recorde ao ganhar 8 Grammys, rompeu barreiras musicais e mudou as fronteiras da música pop e dos videoclipes para sempre. Thriller ficou mais de 500 semanas na lista de álbuns da Billboard e vendeu mais de 100 milhões de cópias desde seu lançamento, em 30 de novembro de 1982.


JACKSON FEAT. GAGA? 

Reis do pop, Michael Jackson e Lady Gaga não colaboraram por muito pouco! O ano era 2009 e o cantor simplesmente queria a mother monster como convidada especial para um dueto da This Is It Tour. Quem confirmou tudo foi o diretor musical Michael Bearden, que trabalhou com o cantor na elaboração do projeto.

Uma página de fãs de Gaga no Twitter publicou uma declaração do coreografo Travis Payne, sobre o suposto desejo de Michael Jackson em colaborar com Lady Gaga durante a sua última turnê. Ela teria surgido entre nomes como Diana Ross, Missy Elliott, Justin Timberlake, Celine Dion e Mariah Carey e foi uma sugestão do próprio Michael, que acreditava que a cantora era muito talentosa.

Leia AQUI a matéria completa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | SPOTIFY | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!