Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hollywood Vampires desmente rumores sobre desmaio de Johnny Depp

Cancelamentos recentes da banda não foram causados por estado de saúde de Johnny Depp

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/07/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hollywood Vampires desmente rumores sobre desmaio de Johnny Depp - Getty Images
Hollywood Vampires desmente rumores sobre desmaio de Johnny Depp - Getty Images

Os rumores sobre o estado de saúde de Johnny Depp foram desmentidos por membros da Hollywood Vampires, banda da qual o ator de 60 anos faz parte, segundo o jornalista José Norberto Flesch

Confira:

ENTENDA

A banda cancelou dois shows de sua turnê europeia recentemente. Segundo o site The Daily News Hungary, isso teria acontecido após o astro de 60 anos ter sido encontrado inconsciente em um quarto de hotel. A publicação também diz que Depp foi visto em Budapeste, horas antes do show, bebendo e aparentemente indisposto, e que a ausência do astro também foi notada no teste de som do grupo. 

No entanto, segundo os membros da banda, o cancelamento do concerto em Budapeste não aconteceu por "imprevistos". Já o da Eslováquia, não pode ser realizado por falta de segurança no local da apresentação. 

No comunicado oficial, eles também garantiram que todos os membros do grupo estão bem. "Este cancelamento não está relacionado com o cancelamento recente em Budapeste, mas podemos garantir que todos os membros da banda estão seguros e saudáveis.Esperamos vê-los na Polônia, Alemanha e Estados Unidos nos próximos dias."


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!