Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp é encontrado inconsciente em hotel

Banda de Johnny Depp cancelou shows após ator ser encontrado desacordado em quarto de hotel

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 25/07/2023, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp é encontrado inconsciente em hotel - Getty Images
Johnny Depp é encontrado inconsciente em hotel - Getty Images

A banda The Hollywood Vampires cancelou dois shows de sua turnê europeia após Johnny Depp, o guitarrista do grupo, ser encontrado inconsciente em um quarto de hotel. Segundo o site The Daily News Hungary, Depp precisou ser atendido por uma equipe médica.

De acordo com a publicação, o ator de 60 anos foi visto em Budapeste, horas antes do show, bebendo e aparentemente indisposto. A ausência do astro também foi notada no teste de som do grupo. 

No site oficial do The Hollywood Vampires, eles anunciaram o cancelamento dos shows em Budapeste e Eslováquia. Segundo a banda, o primeiro concerto não aconteceu por "imprevistos". Já o segundo, por falta de segurança no local da apresentação. 

A banda está muito chateada com esta recente e infeliz reviravolta nos acontecimentos, e espera retornar quando os horários permitirem”, diz a nota oficial. 

No comunicado, eles também afirmam que o segundo cancelamento não está relacionado ao primeiro e que todos os membros da banda estão "seguros e saudáveis". Os shows seguintes foram mantidos. 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!