Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Como estão Johnny Depp e Amber Heard um ano após polêmico julgamento?

De volta aos holofotes, fontes da revista People revelam como estão Johnny Depp e Amber Heard atualmente. Vem ver!

Rafaela Paiva | @rafaelapaiiva Publicado em 05/07/2023, às 15h51 - Atualizado em 16/08/2023, às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como estão Johnny Depp e Amber Heard um ano após polêmico julgamento? - Getty Images
Como estão Johnny Depp e Amber Heard um ano após polêmico julgamento? - Getty Images

De volta aos holofotes, Johnny Depp e Amber Heard têm novas perspectivas de vida um ano após o fim do polêmico julgamento no qual a atriz foi condenada a pagar uma indenização milionária ao ator, por suas acusações de violência doméstica contra ele.

Fontes próximas ao ex-casal revelaram à revista People que Depp e Heard deixaram a batalha judicial no passado e estão otimistas em seguirem com suas carreiras em Hollywood sem olhar para trás. 

Segundo uma fonte próxima ao astro de "Piratas do Caribe", Johnny "fechou o capítulo" da batalha legal nos meses após o veredicto, indo para a Europa fazer shows com o falecido guitarrista Jeff Beck e filmar o drama histórico francês "Jeanne du Barry", que estreou no Festival de Cinema de Cannes em maio.

Ele se sente incrivelmente sortudo por fazer o que ama”, disse o insider. 

Já Amber, vendeu sua casa em Yucca Valley, Califórnia, no ano passado por US$ 1,1 milhão e trocou a agitação de Hollywood por uma vida mais tranquila na Espanha, ao lado de sua filha de 2 anos, Oonagh Paige

De acordo com um insider, a atriz, que recebeu ameaças de morte e tornou-se alvo de memes cruéis na Internet durante todo o julgamento, "só precisava sair dos Estados Unidos", pois tudo estava muito "caótico". 

Apesar de estar vivendo em Madri, a estrela já deixou claro que não pretende abandonar a carreira no cinema. Segundo uma fonte, Heard "tem uma nova energia e está focada nas coisas que ama".

E uma dessas coisas é seu novo filme, "In the Fire", que estreou no Festival de Cinema de Taormina, na Sicília, em junho. No thriller sobrenatural de época situado em 1899, na Colômbia, a atriz interpreta Grace, uma psiquiatra norte-americana que é chamada para tratar um menino colombiano que alguns acham que pode estar possuído pelo demônio.

Vale lembrar que Heard também retornará na sequência "Aquaman e o Reino Perdido", que será lançada em dezembro deste ano. Ambos os filmes foram rodados antes do julgamento e, embora ela não tenha novos contratos, “ela tem esperança de conseguir projetos”, disse uma fonte.

A aparição de Heard no Festival de Cinema de Taormina ocorre um mês após Depp fazer sua própria aparição no red carpet do Festival de Cinema de Cannes em maio, onde "Jeanne du Barry" estreou na noite de abertura.

Durante coletiva de imprensa em Cannes, Johnny foi questionado se ele se sente boicotado por Hollywood depois da batalha judicial, algo que o ator negou. "Eu me sinto boicotado agora? Não, de jeito nenhum", disse Depp. "Mas não me sinto boicotado por Hollywood porque não penso nisso. Não penso em Hollywood. Não preciso mais de Hollywood para mim."

Continuo me perguntando sobre a palavra 'retorno' [em Hollywood] porque não fui a lugar nenhum. Na verdade, moro a cerca de 45 minutos de distância. Então, sim, talvez as pessoas parassem de ligar por qualquer que fosse seu medo na época. Mas não, eu não fui a lugar nenhum. Eu estive sentado por aí", acrescentou o ator. 

Um contato da publicação garante que Depp está "indo fantástico" atualmente. E o mesmo pode ser aplicado a Heard, que afirmou recentemente ao Deadline que toda a polêmica envolvendo o julgamento não vai parar a sua carreira. 

O que passei, o que vivi, [isso] não faz parte da minha carreira e certamente não vai parar minha carreira", disse a atriz. 

HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!