Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hilary Duff, ex-namorada de Aaron Carter, presta homenagem emocionante após morte do cantor

Aaron Carter foi encontrado morto no último sábado (5), em sua casa na Califórnia

@rafaelapaiiva | Publicado em 07/11/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Duff, ex-namorada de Aaron Carter, faz homenagem emocionante após morte do cantor - Getty Images
Hilary Duff, ex-namorada de Aaron Carter, faz homenagem emocionante após morte do cantor - Getty Images

A morte precoce de Aaron Carter, aos 34 anos, abalou o público no último sábado (5). Irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, Aaron viveu um relacionamento marcante com a atriz Hilary Duff no início dos anos 2000, que se pronunciou nas redes sociais após a confirmação do falecimento do artista.

"Para Aaron - Eu sinto muito que a vida foi tão difícil para você e que você teve que batalhar - na frente do mundo inteiro. Você tinha um charme que era absolutamente efervescente... Minha eu adolescente te amou profundamente. Enviando amor para sua família nesse momento. Descanse tranquilo."

Entre idas e vindas, Duff e Carter viveram um relacionamento intenso. Os dois começaram a namorar em 2001, pouco antes do músico aparecer em Lizzie McGuire, série da Disney estrelada por Hilary. O romance durou por cerca de três anos e terminou após Aaron se envolver com Lindsay Lohan.

O cantor e compositor atingiu o auge do sucesso no fim dos anos 90 e enfrentou uma grande batalha contra o vício em drogas durante anos. Aaron Carter foi encontrado morto na manhã do último sábado (5), em sua casa na Califórnia, nos EUA. A causa oficial da morte ainda não foi confirmada.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER
FACEBOOK | PODCAST | TIKTOK

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!