Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hilary Duff revela destino do revival de Lizzie McGuire

Hilary Duff falou sobre as possibilidades após o cancelamento do revival de Lizzie McGuire

@isafrasinelli | Publicado em 20/01/2022, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Duff como Lizzie McGuire e caracterizada para o revival cancelado com Adam Lamberg - Reprodução
Hilary Duff como Lizzie McGuire e caracterizada para o revival cancelado com Adam Lamberg - Reprodução

Após o aguardado revival de Lizzie McGuire ser cancelado pela Disney, os planos para o retorno da personagem marcante dos anos 2000 pareciam estar completamente arruinados. Contudo, Hilary Duff ainda tem esperanças de que esse não é o destino final da série. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em recente entrevista à Variety, a atriz afirmou que acredita na possibilidade do projeto ser retomado. Hilary ressaltou: "[O revival] não morreu, e acho que também não está vivo. Acho que ele meio que só está ali parado."

O revival de Lizzie McGuire foi cancelado após conflitos criativos entre Duff e a Disney, já que ela defendia um destino para sua personagem no qual os estúdios não apoiaram. "Tem muito amor ali, sempre há briga [quando se lida] com algo tão amado e tão importante para tanta gente", contou. 

Ainda na entrevista, Hilary Duff contou que se negou a voltar ao papel de Lizzie durante uma década, mas que depois se tornou favorável ao revival. "Dizia ‘não, obrigada’. E um dia eu acordei dizendo ‘vamos’", compartilhou. 

Porém, a atriz também acredita que, caso ainda estivesse envolvida com Lizzie McGuire, não conseguiria prosseguir com seu projeto atual, How I Met Your Father, que estreou recentemente pelo Hulu. "Tento manter meu coração aberto. Não acho que teria 'How I Met Your Father' se Lizzie tivesse acontecido", completou. 

Vale lembrar que o revival estava em estágios avançados de produção quando foi cancelado. Inclusive, antes do cancelamento pela Disney, Hilary chegou a compartilhar imagens do elenco nos bastidores da produção. Relembre: 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!