Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Hilary Duff quase não participou de How I Met Your Father; entenda!

Hilary Duff explicou seu receio em estrelar a série spin-off

@isafrasinelli | Publicado em 19/01/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hilary Duff em cena da série spin-off How I Met Your Father - Reprodução/Instagram
Hilary Duff em cena da série spin-off How I Met Your Father - Reprodução/Instagram

Com baixa aprovação da crítica especializada, How I Met Your Father estreou nesta semana trazendo Hilary Duff no papel da protagonista Sophie. Contudo, a atriz quase não aceitou estrelar spin-off de How I Met Your Mother, assim como explicou em recente entrevista à Entertainment Weekly

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Hilary contou que ficou receosa em estrelar a nova série por conta da sitcom original já ser muito querida pelos fãs, o que a fazia questionar se uma nova versão da história funcionaria. Porém, quando a atriz leu o roteiro da novidade, se convenceu e aceitou a proposta de estrelar a produção. 

"Recebi uma ligação do meu gerente dizendo que havia um projeto sobre o qual queriam conversar comigo. Então ouvi o título e fiquei tipo, ‘Você está brincando comigo? O que?!' O programa original é tão, tão amado e foi tão perfeito, que eu fiquei tipo, ‘Ohh, eu não quero fazer um reboot’."

Duff completou compartilhando que, mesmo assim, ficou nervosa com o trabalho: "Estava um pouco nervosa com a sitcom porque nunca fiz multicâmara, mas li o roteiro e era tudo o que você quer que uma comédia seja. Houve momentos alegres, mas houve momentos engraçados e um pouco obsceno às vezes. Era simplesmente perfeito."

Hilary Duff ainda comentou a participação de Kim Cattrall (Sex and the City) no seriado - a atriz narra a história também como a protagonista Sophie, em fases diferentes da vida - assim como ocorre no seriado original. "Ela é um ícone. Eu apareci [no set] e alguém estava tipo, 'Você está trabalhando?' Eu estava tipo, 'Fora do meu caminho, fora do meu caminho. Onde ela está?!' Eu só queria colocar os olhos nela", contou. 

Além de Duff e Cattrall, completam o elenco nomes como Chris Lowell (GLOW), Francia Raisa (Grown-ish), Tom Ainsley (The Royals), Tien Tran (Candyman) e Suraj Sharma (A Morte te Dá Parabéns 2). Ainda não há uma data de estreia confirmada de How I Met Your Father no Brasil, mas é possível que a série chegue pelo Star+, streaming que tem recebido as produções do Hulu no país. 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!