Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

How I Met Your Father: spin-off estrelado por Hilary Duff ganha primeiro trailer

"How I Met Your Father" estreia pelo Hulu em janeiro

@isafrasinelli | Publicado em 16/12/2021, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Protagonistas do spin-off "How I Met Your Father" - Reprodução/Hulu
Protagonistas do spin-off "How I Met Your Father" - Reprodução/Hulu

O spin-off de How I Met Your Mother está mais próximo do que imaginávamos! Nesta quinta-feira (16), o Hulu divulgou o primeiro trailer de How I Met Your Father, série derivada da sitcom iniciada em 2005. O projeto é estrelado por Hilary Duff e traz Kim Cattrall (Sex and the City) narrando a história também como a protagonista Sophie, em fases diferentes da vida. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Além de Duff e Cattrall, também integram o elenco principal Chris Lowell (GLOW), Francia Raisa (Grown-ish), Tom Ainsley (The Royals), Tien Tran (Candyman) e Suraj Sharma (A Morte te Dá Parabéns 2).

A primeira temporada de How I Met Your Father foi encomendada pelo Hulu, serviço de streaming norte-americano. A série estreia em 18 de janeiro de 2022 na plataforma, mas ainda não há uma data definida para sua chegada no Brasil. 

Confira o trailer abaixo:

Veja também a sinopse do spin-off:

"Em um futuro próximo, Sophie está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele; história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas."


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!